Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Cris Lopes torce para Brasil chegar na semi-final com “La Francesa”


“Estava torcendo para os meus hermanos argentinos para um clássico ARGENTINA e BRASIL na final mas ficou para a próxima Copa! A França fez um grande jogo e eu também ADORRRRO um vinho francês (risadas) Agora torcendo para Brasil X França na semi-final! QUE VENÇA O MELHOR!”


A atriz de cinema Cris Lopes que torceu para a Argentina, agora está torcendo para Brasil X França na semi-final honrando sua simpatia das idas e vindas a Paris e seus trabalhos de cine a la francesa
com prêmio Melhor Atriz com a “personagem française” que protagonizou no filme de humor negro AGS (Agência Geral de Suicidio) a madame que queria se matar com muito luxo.

“Estava torcendo para os meus hermanos argentinos para um clássico ARGENTINA e BRASIL na final mas ficou para a próxima Copa! A França fez um grande jogo e eu também ADORRRRO um vinho francês (risadas) Agora torcendo para Brasil X França na semi-final! QUE VENÇA O MELHOR!

Cris Lopes, atriz brasileira ”
Em Buenos Aires, apelidada de “A Paris da América Latina”Cris Lopes estreou na telona do Cine Cosmos no Festival Inusual de Cine de Buenos Aires 2017 e está sempre na Argentina porque tem amigos de cinema na capital argentina e fala espanhol fluente atuando em breve no cine argentino (já tem 2 convites de longas), e esteve em junho na capital para jantar com diretores e festejar o aniversário do diretor de fotografia Rodney Borges.

Cris Lopes está acompanhando a Copa do Mundo no Brasil com amigos e familiares e sexta-Feira (06/07) a atriz está na torcida da seleção do Brasil X Bélgica, assistindo o jogo em sua casa em São Paulo.

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais