Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Crente pode assistir a série Lúcifer da Netflix?


A Netflix não só ganhou o brasileiros mas sim o mundo todo. Com catalogo de filmes e séries de tirar folego a Netflix esta se consolidando a cada dia mais. A gigante esta provando que é possível oferecer bons serviços e filmes de qualidade por um preço bem Baixo.

É possível assinar a Netflix e desfrutar de toda as vantagens por menos de R$30 reais mensais. Nos catálogos de filmes pode se encontrar de tudo, desde romance a filme de terror e até filmes macabro.

Porém uma grande série que fez sucesso entre os jovens brasileiros esta causando um grande conflito no mundo gospel, a série intitulada “Lucifer” tem atraído atenção e admiração de alguns cristãos.

O nome da série já diz tudo, de acordo com a fé cristã, Lucifer é um anjo caído que não merece nenhum tipo de adoração e muito menos culto, a série Lucifer mostra uma outra face do personagem, de tal forma que muita gente começasse a simpatizar pelo personagem.

Some #BehindTheScenes from the two bonus episodes that will be airing TOMORROW at 8/7c. #Lucifer

Uma publicação compartilhada por Lucifer (@luciferonfox) em

O Diário Prime apurou que o  cancelamento desta série no mês de março pela emissora “Fox” provocou um grande debate nas redes sociais. Com tanto apelo a Netflix resolveu e assumirá “Lucifer”, o protagonista desse grande série é Tom Ellis, vale ressaltar que o resgate de Lucifer ganhará uma nova temporada, três já estão disponível.

Isso só foi possível graças aos fás que movimentaram a internet com a  hashtag “SaveLucifer” (Salve Lúcifer, em inglês).

Crente pode assistir seriado Lúcifer da Netflix?

De acordo com sites especializado na fé e fundamento bíblico, a série Lucifer não deve ser assistida justamente por causa da manipulação que a série o faz, apesar de ser apenas um filme os crentes concorda que tudo que envolva a fé e tratando de posicionamento bíblico deve ser analisado cuidadosamente.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais