Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Crente pode assistir a série Lúcifer da Netflix?

0

A Netflix não só ganhou o brasileiros mas sim o mundo todo. Com catalogo de filmes e séries de tirar folego a Netflix esta se consolidando a cada dia mais. A gigante esta provando que é possível oferecer bons serviços e filmes de qualidade por um preço bem Baixo.

É possível assinar a Netflix e desfrutar de toda as vantagens por menos de R$30 reais mensais. Nos catálogos de filmes pode se encontrar de tudo, desde romance a filme de terror e até filmes macabro.

Porém uma grande série que fez sucesso entre os jovens brasileiros esta causando um grande conflito no mundo gospel, a série intitulada “Lucifer” tem atraído atenção e admiração de alguns cristãos.

O nome da série já diz tudo, de acordo com a fé cristã, Lucifer é um anjo caído que não merece nenhum tipo de adoração e muito menos culto, a série Lucifer mostra uma outra face do personagem, de tal forma que muita gente começasse a simpatizar pelo personagem.

Some #BehindTheScenes from the two bonus episodes that will be airing TOMORROW at 8/7c. #Lucifer

Uma publicação compartilhada por Lucifer (@luciferonfox) em

O Diário Prime apurou que o  cancelamento desta série no mês de março pela emissora “Fox” provocou um grande debate nas redes sociais. Com tanto apelo a Netflix resolveu e assumirá “Lucifer”, o protagonista desse grande série é Tom Ellis, vale ressaltar que o resgate de Lucifer ganhará uma nova temporada, três já estão disponível.

Isso só foi possível graças aos fás que movimentaram a internet com a  hashtag “SaveLucifer” (Salve Lúcifer, em inglês).

Crente pode assistir seriado Lúcifer da Netflix?

De acordo com sites especializado na fé e fundamento bíblico, a série Lucifer não deve ser assistida justamente por causa da manipulação que a série o faz, apesar de ser apenas um filme os crentes concorda que tudo que envolva a fé e tratando de posicionamento bíblico deve ser analisado cuidadosamente.

Crente pode assistir a série Lúcifer da Netflix?
Avalie essa Notícia
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!