Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Coxinha de Canarinho Pistola e de Neymar, vira sucesso nas redes sociais

Resultado do trabalho de uma excelente cozinheira que fez o Canarinho e o Neymar virarem coxinha.

0

Neste mundo o que não falta é criatividade, e quando você achar que já viu de tudo, irá descobrir que ainda falta coisa para ver. Exemplo disso é o que essa jovem mulher inventou, coxinha do Canarinho Pistola,o mascote da Seleção Brasileira, e de Neymar, camisa 10 da seleção, que estão na Copa do Mundo na Rússia.

Coxinha do mascote da seleção Brasileira, Canarinho Pistola

A mineira de Governador Valadares, Shirley Candido é uma excelente cozinheira, não somente de coxinha, mas de diversas outras guloseimas, que ela tem imenso prazer de mostrar em suas redes sociais.

O que ela faz não é algo diferente, coxinha, toda dona de casa sabe fazer, mas ela inovou, e então resolveu fazer algo diferente do tradicional, fez coxinha do mascote da Seleção Brasileira, o Canarinho Pistola. A legenda estava “Se depois dessa o hexa não vier, eu nem sei que que eu faço! 
Não acredito que fiz o coxinarinho pistola, a coxinha oficial da copa, ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país. Recheada com frango e catupirÓDIO.”, que pelo visto além de cozinheira, ainda muito extrovertida.

 

E se você acha que ela para por aí, enganou-se, ela ainda foi mais além e fez o de Neymar. A coxinha que tem a cara de Neymar, sem dizer do detalhe do brinco e o sorriso largo do camisa 10 da seleção. A Bruna Marquezine iria comer a coxinha até com dó, de tão perfeito que ficou o trabalho, mais artesanal do que comestível da Shirley Candido.

 

Coxinha de Canarinho Pistola e de Neymar, vira sucesso nas redes sociais
Avalie essa Notícia

site statistics