Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Coxinha de Canarinho Pistola e de Neymar, vira sucesso nas redes sociais

Resultado do trabalho de uma excelente cozinheira que fez o Canarinho e o Neymar virarem coxinha.


Neste mundo o que não falta é criatividade, e quando você achar que já viu de tudo, irá descobrir que ainda falta coisa para ver. Exemplo disso é o que essa jovem mulher inventou, coxinha do Canarinho Pistola,o mascote da Seleção Brasileira, e de Neymar, camisa 10 da seleção, que estão na Copa do Mundo na Rússia.

Coxinha do mascote da seleção Brasileira, Canarinho Pistola

A mineira de Governador Valadares, Shirley Candido é uma excelente cozinheira, não somente de coxinha, mas de diversas outras guloseimas, que ela tem imenso prazer de mostrar em suas redes sociais.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

O que ela faz não é algo diferente, coxinha, toda dona de casa sabe fazer, mas ela inovou, e então resolveu fazer algo diferente do tradicional, fez coxinha do mascote da Seleção Brasileira, o Canarinho Pistola. A legenda estava “Se depois dessa o hexa não vier, eu nem sei que que eu faço! 
Não acredito que fiz o coxinarinho pistola, a coxinha oficial da copa, ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país. Recheada com frango e catupirÓDIO.”, que pelo visto além de cozinheira, ainda muito extrovertida.

 

E se você acha que ela para por aí, enganou-se, ela ainda foi mais além e fez o de Neymar. A coxinha que tem a cara de Neymar, sem dizer do detalhe do brinco e o sorriso largo do camisa 10 da seleção. A Bruna Marquezine iria comer a coxinha até com dó, de tão perfeito que ficou o trabalho, mais artesanal do que comestível da Shirley Candido.

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais