Top Stores

- Publicidade -

Conheça Detalhes do Famoso que Deu Calote em Festa de Debutante

Top Stories Unha encravada: confira 3 receitas caseiras para desencravar e o que você nunca deve fazer

Nesta terça-feira (26) trouxemos mais uma notícia para você. Dessa vez, veja quem é o famoso que deu calote em festa de 15 anos. Acompanhe tudo no Portal Diário Prime.

Mais uma polêmica com o nome de Nego do Borel, dessa vez sendo acusado de passar calote em uma família que o contratou para uma festa de 15 anos.

O famoso foi contratado e a festa completa envolveu um gasto em torno de R$ 500 mil. O problema é que Nego não compareceu ao evento. Até aí tudo bem! O problema é que o cantor também não devolveu o valor recebido.

Por mais que toda a história tenha acontecido em 2019, atualmente, o caso veio à tona porque a família da aniversariante está processando o Nego do Borel em R$ 300 mil.

Apesar de todo o transtorno, a família dos envolvidos disse ter entrado em contato com o famoso por meio dos advogados a fim de realizarem um acordo para evitar os trâmites mais burocráticos da justiça.

Conheça Detalhes do Famoso que Deu Calote em Festa de Debutante / Reprodução: Instagram
Conheça Detalhes do Famoso que Deu Calote em Festa de Debutante / Reprodução: Instagram

Mas, de acordo com o informado, nem o cantor nem a equipe do famoso quiseram resolver a história.

Você pode gostar: Carla Perez e Xanddy Impressionam e Comemoram Casamento de Um Jeito Diferente

Além de todo o transtorno, os envolvidos informam que o cantor fez muitas exigências antes de aceitar participar da festa de debutante. Entre as exigências de Nego foram toalhas brancas, bebidas importadas, comida japonesa, seguranças, palcos e tudo escolhido a gosto do cantor.

Mais polêmica do famoso Nego do Borel

O sobrenome de Nego do Borel deveria ser ‘ O polêmico’, concordam?  Pois é, o cantor não sai dos holofotes de fofoca, ainda mais depois que decidiu expor algumas conversas que teve com Gui Araújo, um dos peões de A Fazenda. 

Nessa troca de mensagens, os até então amigos se solidarizam sobre Duda Reis. Gui Araújo apoia Nego do Borel no momento da separação, detalhe que o peão estava vivendo um affair com Duda Reis antes de entrar para o reality.

Para rebater o peão, Nego do Borel escreveu:

Ai ai… que engraçado, na A Fazenda o cara expondo pro Brasil inteiro uma situação, sendo que ele sempre se posicionou diferente para mim.

Nos prints, os amigos pareciam ser íntimos, e em uma das imagens Gui comenta quando o famoso Nego do Borel machucou o pé e estava sobre os cuidados de Duda:

Pqp mano… tem que casar amanhã com essa mina.

Em outra imagem , o funkeiro expõe as palavras de conforto recebidas por Gui quando terminou o relacionamento com Duda:

Força mlk… Deus é contigo, cabeça no lugar agora e bola pra frente mano! Imagino o momento merda que está passando

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...