Acompanhe detalhes sobre a briga entre Silvio Santos e Rachel Sheherazade que ainda continua na justiça. Ficou interessado para saber o que aconteceu? Continue lendo essa e mais notícias aqui no Portal de Entretenimento do Diário Prime, nesta terça-feira (23).
Silvio Santos e Rachel Sheherazade tem uma relação pra lá de polêmica. Mas já tem um tempo que a briga entre eles acontece de maneira velada.
Acontece que o ‘caldo entornou’ e está rolando processo envolvendo os dois. A acusação principal é de assédio e humilhação por parte de Silvio Santos e Rachel Sheherazade pede uma indenização que fica em torno de 20 milhões de reais.
O valor pedido se dá devido às acusações relacionadas a direito trabalhista. Sem contar que a jornalista reitera que sofreu assédio moral e relata algumas situações que a fizeram chegar nessa conclusão.

Motivo do processo entre Silvio Santos e Rachel Sheherazade
Ver essa foto no Instagram
O processo é cheio de detalhes, mas entre os principais relatos feitos por Sheherazade foi uma espécie de censura e silenciamento sofridos no SBT. A jornalista ainda conta um dos episódios em que se sentiu humilhada.
No evento que geralmente acontece todos os anos, Troféu Imprensa, Rachel Sheherazade cita uma fala um tanto quanto polêmica da parte de Silvio Santos que diz que contratava os jornalistas para ler as notícias e não para comentar ou opinar sobre os assuntos.
Mediante a situação ter acontecido em uma tv aberta e a jornalista se sentido humilhada mediante o tom e as palavras de Silvio, esse fato entrou como uma espécie de prova no processo. Confira o vídeo na íntegra.
A ação judicial segue em andamento, já que a emissora SBT negou em fazer qualquer tipo de acordo com a jornalista Rachel Sheherazade.
Veja essa aqui também: Veja por que Fernanda Gentil pode deixar a Globo nos próximos dias
Ódio contra Rachel Sheherazade
Ver essa foto no Instagram
Essa é uma das jornalistas mais odiadas da contemporaneidade. E tudo isso é devido ao posicionamento forte e aos comentários feitos por Rachel durante todos esses anos, o que ocasionou pela demissão na emissora de Silvio Santos. Em entrevista, ela dispara:
“Não vou me permitir ser calada, censurada, me dissociar da minha essência que é crítica, livre, eu gosto de analisar fatos ao meu redor e gosto e quero ser rebelde, uma agente de transformação social.”