Top Stores

- Publicidade -

Com Queda no Ibope, Veja o que Vai Acontecer com Mion no Caldeirão

Top Stories

Chegamos com mais uma novidade para vocês. Dessa vez, o Diário Prime na aba Entretenimento trouxe detalhes sobre o que vai acontecer com o programa Caldeirão depois da chegada de Marcos Mion. Veja mais abaixo.

Desde a chegada de Marcos Mion, o Caldeirão antes comandado por Luciano Huck que a Globo vem sofrendo com a pequena audiência do programa.

A mudança na programação e nos horários dos outros canais de entretenimento já existentes na telinha, pegou muita gente de surpresa.

Mion veio da Rede Record, local em que trabalhou por mais de 10 anos, apresentou o programa Legendários e foi um dos apresentadores de A Fazenda.

Por mais que muita gente reclamou da mudança e a audiência despencou consideravelmente, o Caldeirão na época de Huck em julho teve menos audiência que com a mudança de apresentador.

O medo de Mion é que o contrato não fosse renovado com a Globo. Isso porque o apresentador foi contratado até o final do ano, em dezembro. Mas, dia (21) em entrevista ao programa “Mais Você”, Marcos Mion não esconde a emoção e a notícia de que vai continuar no comando do programa aos sábados à tarde.

Com Queda no Ibope, Veja o que Vai Acontecer com Mion no Caldeirão / Reprodução: Instagram
Com Queda no Ibope, Veja o que Vai Acontecer com Mion no Caldeirão / Reprodução: Instagram

Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena.

Leia mais: Viih Tube Não Perde Tempo e é Vista aos Beijos com Novo Affair

Falou Mion, emocionado.

E continuou:

Quando recebo a notícia que eu vou ficar no sábado, fazendo o final de semana da Globo, poxa vida… É muito bonito você acreditar nos seus sonhos, é muito mágico realizá-los.

Por mais que as pessoas estavam acostumadas com Luciano Huck, a Globo está ‘mexendo os pauzinhos’ para deixar tudo com a cara do novo apresentador.

 

Chegada de Mion na Globo

A chegada de Mion na Globo foi muito comemorada pelo apresentador que não escondia a emoção de ser contratado pela emissora dos sonhos.

Outro motivo foi poder mostrar as tatuagens com segurança, já que na Record, devido às normas, o apresentador não tinha tamanha liberdade.

Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso. Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo.

Desabafou Mion no Instagram.

O contrato aconteceu em agosto, e em setembro Mion já apresentava o programa. Com a reformulação, Huck começou apresentar um programa seu nas tardes de domingo.

E, você?  O que achou dessa mudança?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...