Sabrina Sato é contratada pela Plim-Plim para comandar reality e fã reage: “não deixa a mosca te picar”

Fãs estão receosos que a apresentadora troque o canal aberto da Record pela GNT, da Globo, que é menos acessível

Anúncio


A irreverente e bem humorada Sabrina Sato ganha a atenção da GNT, que a contratou para apresentar o reality “Desapegue se for capaz”, que será levado ao ar em canal fechado.

Continua depois da publicidade

A GNT faz parte da rede Globo, que deu a notícia com um convite interessante, digno de uma rainha:

“Pode entrar, @sabrinasato. A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui para comandar o novo programa “Desapegue Se For Capaz”, com @micaelagoes e @gabdematos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades. E segue o @casagnt pra não perder nadinha”.

Continua depois da publicidade

As gravações começam em fevereiro e serão exibidas pelo GNT em 10 episódios semanais, a partir de abril.

Leia também: “Igual vinho, só melhoram”: o que mudou no visual da dupla Simone e Simária depois da fama?

Fãs estão receosos que a apresentadora troque o canal aberto da Record pela GNT, da Globo, que é menos acessível

Poderosa, Sabrina Sato assume o novo compromisso mas continua na Record TV, em canal aberto.

Continua depois da publicidade

Você não pode deixar de ler esta notícia: Com bumbum de fora, Luisa Sonza pega pesado ao iniciar uma briga em seu espetáculo em Belém: em meu show não!

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, a apresentadora parece muito feliz com a contratação e coloca um textão em sua página do Instagram:

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”

Sabrina prossegue, dizendo que quando foi convidada pelo GNT para apresentar o novo Reality, se sentiu honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano: “Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente!”

Seguidores e fãs ficam receosos e um deles comenta:

“Não assisto nada ligada à Globo e algumas coisas assisto na Record. Não deixe a mosca da fama global te picar, vc está muito bem onde está”.

Outro seguidor diz que é furada, e que se recusa a assistir programa na “Rede Gloebbels”. Um outro fã dispara logo: “To achando que ela vai acabar indo para a Globo, pois a GNT é da Globo. Entendeu, ou precisa desenhar?”.

E você, que está lendo essa notícia, o que acha? Sabrina acabará em definitivo na Globo?

Comente, compartilhe, afinal ter o privilégio de apreciar Sabrina Sato em TV aberta pode estar com os dias contados!

Fique por aqui mais um pouco e aproveite para ler também: Quebrou a Web! Padre Fábio de Melo dança ”Lepo” com a banda Psirico no Domingão do Huck!

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies