Cleo Loyola-Luciano Camargo/ Fonte: Instagram
Cleo Loyola-Luciano Camargo/ Fonte: Instagram

Luciano da dupla com Zezé di Camargo está em maus lençóis por conta de sua primeira e ex-esposa, Cleo Loyola . Ela neste ano revelou em um vídeo, que o cantor além de ser um péssimo pai ao seu primeiro filho, Weslei Loyola, ainda por diversas vezes batia nela.

Entenda como tudo começou

Segundo Cleo Loyola, surgiu um comentário que o seu filho com Luciano, Wesley Loyola bateu em sua esposa. A mãe de Wesley entrou na defesa de seu filho ao saber que o pai, no caso Luciano Camargo, havia postado algumas frases de ofensas ao filho.

Partindo disso, ela (Cleo) resolveu abrir o verbo e acabar com a fama de Luciano e trouxe a tona histórias, que segundo ela como primeira esposa, sabe e tem provas. Veja o que ela disse.

Leia também: Ex-mulher de Luciano de Zezé di Camargo diz que o mesmo é gay! Lucigay

Cleo Loyola-Luciano Camargo/ Fonte: Instagram
Cleo Loyola-Luciano Camargo/ Fonte: Instagram

Quantas vezes você me bateu no Estado de Goiás em Goiânia

“Vem essa história aí, que vieram falar que o Wesley bateu em uma mulher. Não tem vídeo, né! Que no caso é a esposa própria dele. A esposa está falando que isso não aconteceu, não tem uma foto do meu filho sendo preso. Não tem nada mas Luciano resolveu se manifestar, e é bom isso.

Ele resolveu se manifestar, mas ele se manifestou para falar mal do meu filho. O quero dizer para você Luciano é : Quem é você para falar alguma coisa Wesley? Quantas vezes você me bateu no Estado de Goiás em Goiânia. Tem várias passagens na delegacia, processos que nunca foram para frente, por que naquela época não tinha essa lei da Maria da Penha né! Porque senão você tinha ficado preso.

São várias vezes que você me espancou, várias vezes você me batia muito, muito. E não era pouco. Se Wesley por acaso tivesse puxado esse negócio de violência, puxaria de você então né! Por que não é verdade meu filho é super carinhoso, meu filho a pessoa amava para quem convive com ele.

Segundo ela, Luciano nunca foi um bom pai. Sempre ausente e insensível ao filho. Desde de papeis simples de um pai, ao mais complexos. Leia o que ela disse ainda.

“Você nunca foi um bom pai, você sempre foi um péssimo pai, você nunca esteve presente na vida do meu filho na escola, você nunca esteve presente na vida do meu filho no momento que ele tava com uma dor de ouvido. Você nunca esteve presente na vida do meu filho na situações mais difícil da vida dele, ele precisava de você do seu apoio, você fez foi virar as costas eu fiquei sozinha com ele”

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here