- Publicidade -

Claudia Rodrigues não tem previsão de alta, mas saiu da UTI

A ex-atriz da Globo enfrenta doença séria há anos, porém, embora em estado grave, Claudia Rodrigues apresentou melhora

Nesta segunda-feira (19 de julho), Claudia Rodrigues apresentou uma melhora na sua situação clínica. No entanto, ainda não tem previsão de alta, acompanhe mais detalhes para saber com está o quadro de saúde da atriz.

Claudia Rodrigues enfrenta, há anos, uma esclerose múltipla, porém teve uma piora nos últimos 2 meses após ter interrompido o seu tratamento para conseguir receber a vacina contra a COVID-19.

Claudia Rodrigues tem melhora e deixa a UTI

Claudia Rodrigues está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, contudo teve uma melhora no seu quadro por deixar a UTI recentemente. A atriz que, há anos, enfrenta uma batalha contra a esclerose está internada em decorrência a uma crise.

Esta crise, segundo a atriz Adriane Bonato, teria sido provocada pela falta de medicação que trata a esclerose múltipla. Tudo como consequência de uma parada nos remédios para conseguir se vacinar contra a COVID-19.

Além disso, a atriz compartilhou mais detalhes sobre o estado clínico de Claudia Rodrigues dizendo que deverá fazer uma infiltração no braço direito que está bastante inflamado após uma ruptura parcial no tendão.

Porém, além de ter saído da UTI, a atriz já recebeu a dose da vacina do imunizante. Há 21 anos com diagnóstico de esclerose, busca recuperar a estabilidade da sua doença com acompanhamento médico específico. Porém, como a amiga estabeleceu “cada caso é um caso”.

Sendo assim, embora a melhora tenha sido grande, ainda não é o suficiente para que a atriz possa se recuperar em casa. Resta aguardar os próximos desenvolvimentos para saber mais.

Opinião da redatora

Lutar contra uma doença tão grave e  autoimune é muito complicado e conta com os seus altos e baixos. Portanto, nós, do Diário Prime, esperamos que Claudia Rodrigues se recupere quanto antes. Além disso, desejamos que ela possa voltar para casa assim que possível.

No mais, vale a pena dizer que aqui no Diário Prime sempre estamos por dentro do que está rolando na vida dos famosos e das celebridades. Desta forma, acompanhe todos os dias nossas publicações, além de usar o nosso APP Good News para se manter por dentro das novidades de diversos aspectos.

Comentários
Loading...