Claudia Leite / reprodução Instagram
Claudia Leite / reprodução Instagram

Claudia Leitte em seu Instagram disse ontem (14/07) que uma mulher pode se sentir sensual depois dos 35 anos. Esse comentário dela acompanhada de uma foto sensual já rendeu muitas curtidas e elogios a cantora.

Cantora consagrada no Brasil, passa dos 35 anos de idade, porém com um corpo em plena saúde e sensualidade, quebra tabus dizendo ainda que depois dos 35 anos ainda pode ser mãe, no sábado de madrugada, no Instagram, e de pijama na vida real, isso tudo e quanto marido ronca.

Claudia Leitte quebra tabus em seu Instagram e fãs elogiam ela

Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira também conhecida nacionalmente e internacionalmente como Claudia Leitte e para os mais íntimos ‘Claudinha’. Ela é cantora, compositora, apresentadora e também empresária brasileira, fez aniversário neste dia 10 de julho (terça passada) nascida em 1980 com a idade de 38 anos, carioca com altura de 1,68 de pura beleza e perfeição.

Amada pelos seus 14,2 milhões de seguidores no Instagram ela disse em seu comentário na legenda afirmando que uma mulher pode ‘SIM’ depois de passar da casa dos 35 anos se tornar mãe, pode se sentir sensual, num sábado de madrugada (referência a aproveitar a night), tirar fotos no Instagram e andar de pijama.

 

 

Em seu Instagram após essa foto de perfil com um vestido preto e com a lateral aberta, ou supostamente aberta, arrancou diversos elogios de seus milhares de fãs que seguem em seu perfil social.

Show em atraso e Cláudia  pronta, porém fazendo pose para foto no Instagram

Ela ainda postou que já estava pronta em seu camarim porém ainda não havia sido chamada para o show que por sua vez estava atrasado. Mas muito bem humorada e compromissada não perdeu o equilíbrio, tirou uma selfie com o seu look de oncinha e postou no Instagram.

 

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here