- Publicidade -

Cissa Guimarães faz post em homenagem aos 11 anos do falecimento de Rafael

Ela faz declaração com muito carinho sobre seu filho e deixa a web admirada

Na virada desta segunda para terça-feira (20), Cissa Guimarães publicou, em suas redes sociais, uma mensagem muito importante sobre seu filho Rafael. Desse modo, 11 anos depois de sua morte, ela veio prestar a sua homenagem dizendo todo o carinho e amor que ainda mantém e nutre por ele.

Faz 11 anos que o filho faleceu, deixando muitas saudades na família de Cissa. O mais interessante é olhar como ela escreve, como cada palavra é envolta de bastante carinho e preciosidade. Em suas palavras, ela declarou:

“Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu.
Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão. Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu Amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo p q vc continue sendo esse Anjo de Luz p todos nós! Parabéns meu amor! Hj é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz! Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e Amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno Amor de mãe!”, legendou Cissa Guimarães.

Cissa Guimarães recebe o carinho da web

Muitos comentários foram deixados na publicação de Cissa Guimarães, em que o público da web demonstrou bastante admiração pelo Rafa. Dentre todos os comentários, alguns que mais chamaram a atenção e se destacaram foram:

“Rafa amado! Que ele venha sempre confortar seu coração lindo. Amo vocês.”, comentou um amigo. “Um dia estaremos juntos em outro plano!! O amor nunca se perde!!”, comentou um outro seguidor. “Um beijo muito carinhoso pra você querida amiga.”, disse também uma terceira. Além de muitos outros comentários.

A morte não é o fim

Há uma canção espanhola que diz que morte não é o fim. E nunca será! A morte é apenas o princípio, o começo de tudo, o momento em que as coisas começam por revelar a sua significação. Todos nós vamos morrer e sabemos disso, porém o que faremos até esse momento é o que mais pesa e é onde temos que ter os nossos olhos atentos e bem direcionados.

Rafael, assim como qualquer falecido, foi o que foi, e não o que poderia ter sido. Sabemos do valor de cada vida humana e daquilo que ela pode ser tornar a ser um dia. É isso que faz com que tenhamos um olhar de amor para cada ser humano que nos cerca. Todos nós vamos morrer e isso é inevitável, mas o carinho e as coisas boas do legado que nos é deixado é eterno.

Comentários
Loading...