Top Stores

Estudante de fonoaudiologia e comércio exterior, apaixonada por linguagens, informação e conhecimento....

Cauã Reymond de um jeito que você nunca viu! Veja declarações polêmicas do ator

0

Cauã Reymond abriu o coração e falou sobre momentos difíceis em sua vida pessoal e profissional, inclusive relatos sobre ainda sofrer assédio no ambiente de trabalho. Nesta sexta (26), trouxemos essa e mais notícias aqui em nosso Portal de Entretenimento.

Em entrevista que aconteceu na última quarta (24), Cauã Reymond expôs sua vida pessoal de um jeito que ninguém nunca viu. O ator citou sobre a relação de abandono dos pais e os assédios em torno de toda sua carreira.

Muito consciente, o ator falou que entende que nada se compara com o assédio que o público feminino recebe, porém, sempre se sentiu muito desconfortável quando acontecia esse tipo de coisa e buscava se ausentar do lugar o quanto antes.

Cauã Reymond de um jeito que você nunca viu! Veja declarações polêmicas do ator/ Reprodução: Instagram
Cauã Reymond de um jeito que você nunca viu! Veja declarações polêmicas do ator/ Reprodução: Instagram

Ele conta em entrevista que essas situações ainda acontecem, de um jeito ou de outro. Que volta e meia recebe mãos bobas dentro do ambiente de trabalho, principalmente quando vai fazer algo relacionado a fotos ou desfiles.

Não perca isso: Atual do cantor Eduardo Costa aparece em clique raro após polêmica com ex

Violência sofrida por Cauã Reymond

O ator de 41 anos revela que vivia em ambiente hostil, violento e que não teve uma infância feliz. Apesar de relatar que não tem mágoas, Cauã Reymond falou sobre as surras que recebia da mãe e a ausência da paternidade por parte do progenitor.

O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou a vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde 

Filho de astróloga e psicólogo, o ator desabafou que via o pai no máximo duas vezes ao ano e que já chegou a pintar uma casa toda para evitar que ela caísse, mesmo sendo apenas um menino.

Com isso, deu a entender que o amor que ele não teve é transferido para a filha com Grazi Massafera, Sofia. A criança de 9 anos vive sobre guarda compartilhada entre os artistas. O ator falou sobre a relação com a filha e o como ele se comporta nos dias que estão juntos:

Todo o meu tempo é para a Sofia. Não faço nem publicidade nos dias em que estou com ela. Às vezes faço uma conta: esse cachê vai me proporcionar uma viagem com ela? 

Você já leu essa? Nego do Borel recebe defesa de Valentina contra acusação de estupro

Comentários
Loading...