Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram
Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram

Após a prisão de Fábio Assunção no início do mês de maio, por embriaguez,  houve relatos na mídia das redes sociais e sites, que ele (Fábio) havia se envolvido em uma nova confusão. Dessa vez em seu próprio Instagram.

Fábio Assunção postou uma legenda, muitos internautas criticaram

O motivo foi o vídeo polêmico dos brasileiros que zombavam da repórter na Rússia, que está em todas as maiores manchetes nacionais. No entanto muitos internautas começaram a julgar a atitude do ator, pois ele não deveria impor a sua opinião. Por ser também um problemático.

Os internautas começaram a julgar começaram a criticar o ator pelo fato dele ter repostado a seguinte frase:

  • fabioassuncaooficial#[email protected]… Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa#NãoPassarão

Fábio Assunção apenas fez uma repostagem

O que o internauta, que não estavam muito atualizados, e não sabia que a legenda era uma repostagem, no caso outra pessoa. Gerando assim essa desavença  na rede social do ator.

Muitos outros fã entram na defesa de Fábio

Assim que Fábio explica para o internauta, que era uma repostagem, muitos internautas entram na defesa do seu ídolo, o que sitaram que ele (Fábio), teria apenas uma doença. Diferente da atitude dos homens que aparecem no vídeo.

Caso Fábio Assunção: "não dê bola pra essas pessoas ..." diz internauta na defesa do ator
Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram

Muitos internautas apoiaram Fábio na sua luta diário, contra o problemas que o ator enfrenta, veja abaixo mais palavras de apoio para o ator.

Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram
Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here