Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Caso Fábio Assunção: “não dê bola pra essas pessoas …” diz internauta na defesa do ator

O ator teve problemas nas redes sociais, entenda mais abaixo.


Após a prisão de Fábio Assunção no início do mês de maio, por embriaguez,  houve relatos na mídia das redes sociais e sites, que ele (Fábio) havia se envolvido em uma nova confusão. Dessa vez em seu próprio Instagram.

Fábio Assunção postou uma legenda, muitos internautas criticaram

O motivo foi o vídeo polêmico dos brasileiros que zombavam da repórter na Rússia, que está em todas as maiores manchetes nacionais. No entanto muitos internautas começaram a julgar a atitude do ator, pois ele não deveria impor a sua opinião. Por ser também um problemático.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Os internautas começaram a julgar começaram a criticar o ator pelo fato dele ter repostado a seguinte frase:

  • fabioassuncaooficial#[email protected]… Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha. #MachismoNaCopa#NãoPassarão

Fábio Assunção apenas fez uma repostagem

Indicado para você

O que o internauta, que não estavam muito atualizados, e não sabia que a legenda era uma repostagem, no caso outra pessoa. Gerando assim essa desavença  na rede social do ator.

Muitos outros fã entram na defesa de Fábio

Assim que Fábio explica para o internauta, que era uma repostagem, muitos internautas entram na defesa do seu ídolo, o que sitaram que ele (Fábio), teria apenas uma doença. Diferente da atitude dos homens que aparecem no vídeo.

Caso Fábio Assunção: "não dê bola pra essas pessoas ..." diz internauta na defesa do ator
Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram

Muitos internautas apoiaram Fábio na sua luta diário, contra o problemas que o ator enfrenta, veja abaixo mais palavras de apoio para o ator.

Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram
Fábio Assunção/ Imagem de captura do Instagram


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais