Top Stores

- Publicidade -

Casamento às Cegas Brasil: Conheça o Galã que Virou Chacota na Web

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

Hoje dia 22 de outubro de 2021 o portal Diário Prime chegou com mais uma novidade para você em nosso portal de Entretenimento. Chegue mais e veja mais uma notícia quentinha sobre a edição do Casamento às Cegas Brasil.

A primeira edição do programa Casamento às Cegas Brasil chegou ao fim nesta quarta (20) e tem sido um sucesso entre os fãs do reality. Acontece que muita gente duvidou se de fato o programa iria ser assistido no Brasil.

Tendo como apresentadores o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo tem caído ainda mais no gosto dos telespectadores. Porém, o destaque da vez, vai para o gringo do programa, o participamente Shayan Haghbinghomi, mais conhecido como Shay.

Com seu ar de sedutor, arrebatou o coração da modelo Ana Prado que caiu de amores pelo iraniano e decidiu seguir conhecendo até o dia de se verem pessoalmente.

Acontece que até aí, tudo bem! Mesmo com todo o charme e mistério inicial, os dois foram criando aparentemente uma conexão legal.

Mas tudo começou a desandar depois que foi se aproximando a data do casamento e chegou a fase dos dias de convivência.

Como o reality tem uma etapa antes de morarem juntos, o casal se deu super bem, conheceu pessoalmente os outros participantes da casa e se mostraram ainda mais apaixonados.

Casamento às Cegas Brasil: Conheça o Galã que virou chacota na Web / Reprodução: Instagram
Casamento às Cegas Brasil: Conheça o Galã que virou chacota na Web / Reprodução: Instagram

Mas, Ana Prado não se sentiu muito satisfeita sobre alguns comportamentos do bonitão. Durante a convivência, com a necessidade de cada um mostrar o seu mundo, a modelo apresentou a sua filha para Shay. No primeiro contato foi tudo bem.

Leia aqui: Mc Rebecca: em frente ao espelho de fio dental funkeira viraliza na web

Mas, Shay não demonstrou muito interesse no momento de família criado por Ana na piscina do condomínio.

Momentos marcantes do Casamento às Cegas Brasil

De amado, virou odiado pela galera fã do reality! Os episódios de Shay com Ana já não eram mais bonitos de se ver e o galã apresentava um comportamento infantil nas edições.

Em um dos episódios, Shay leva Ana para conhecer a sua loja de tapetes e em uma das conversas fala que a modelo tem 1 minuto para convencê-lo a comprar a peça. Lógico que ninguém entendeu inicialmente do que se tratava.

Mas, claro que os fofoqueiros de plantão vão descobrir! Shay, todo misterioso, é garoto propaganda de uma marca de colchões e tem 1 minuto para vender a mercadoria.

Os episódios de machismo e mudança de comportamento fizeram Ana Prado sair da casa que dividiam e ir para um hotel. Mesmo após uma conversa, o relacionamento não foi para frente. 

No Twitter, Ana disparou:

A minha filha detesta o Shayan, por isso não quero ELE usando a imagem dela! Os únicos momentos bons entre eles, foram o que viram, mas todos os participantes tão de prova que ela não se sente confortável perto dele. Entenderam?

E, aí? O que você acha?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...