Top Stores

- Publicidade -

Carol Trentini divide opiniões na web ao fazer manifestação durante vacinação

Atitude da atriz está sendo contestada na web

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Na manhã desta quinta-feira (29), Carol Trentini fez questão de compartilhar com todos os seus fãs e seguidores que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em manifesto, a atriz relembrou da morte de Paulo Gustavo e de todos os que foram vítimas do vírus durante esse momento mais do que especial. A atitude da Carol dividiu opiniões na web.

No clique compartilha, Carol Trentini aparece recebendo o imunizante enquanto segura uma plaquinha com algumas datas mais do que impactantes. Cada data representava uma morte causada pela Covid-19. Entre elas é possível encontrar a do seu sogro, tio, primo e, também, a do seu eterno amigo Paulo Gustavo.

“A COVID-19 invadiu minha casa e levou minhas pessoas. Levou as pessoas de muitos de vcs tbm. Mas a esperança brota nessa dose e onde eles estiverem, tenho certeza que estão felizes por mim. A vacina salva. Vacine-se”, escreveu Carol Trentini  na legenda da publicação.

Rapidamente, o post viralizou na web e rendeu muitos comentários. Muitos internautas confessaram que se emocionaram com o momento e, também, que não conseguiram segurar as lágrimas ao ver a plaquinha que a atriz estava segurando.

Outros, chegaram a enfatizar que, em suas opiniões, toda essa exposição não é necessária. Confira abaixo a postagem completa realizada por Carol Trentini no feed do seu Instagram pessoal, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados na postagem.

Não é a primeira vez que Paulo Gustavo é relembrado na vacinação. Muitos artistas e colegas pessoais do ator também resolveram usar o dia da vacinação para fazer um manifesto sobre o falecimento de Paulo e de milhões de brasileiros.

Ingrid Guimarães, por exemplo, não hesitou em fazer uma longa crítica ao governo e afirmar que Paulo Gustavo não teve a chance de ser vacinado. “Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante”, disparou.

Comentário da redatora

O falecimento de Paulo Gustavo ainda é muito sentido pelos seus amigos, familiares e colegas de profissão. Nós, da equipe do Diário Prime, desejamos muita força para todas as pessoas que eram próxima desse incrível e fantástico ator.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...