Carol Trentini divide opiniões na web ao fazer manifestação durante vacinação

Atitude da atriz está sendo contestada na web

0

Na manhã desta quinta-feira (29), Carol Trentini fez questão de compartilhar com todos os seus fãs e seguidores que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em manifesto, a atriz relembrou da morte de Paulo Gustavo e de todos os que foram vítimas do vírus durante esse momento mais do que especial. A atitude da Carol dividiu opiniões na web.

No clique compartilha, Carol Trentini aparece recebendo o imunizante enquanto segura uma plaquinha com algumas datas mais do que impactantes. Cada data representava uma morte causada pela Covid-19. Entre elas é possível encontrar a do seu sogro, tio, primo e, também, a do seu eterno amigo Paulo Gustavo.

“A COVID-19 invadiu minha casa e levou minhas pessoas. Levou as pessoas de muitos de vcs tbm. Mas a esperança brota nessa dose e onde eles estiverem, tenho certeza que estão felizes por mim. A vacina salva. Vacine-se”, escreveu Carol Trentini  na legenda da publicação.

Rapidamente, o post viralizou na web e rendeu muitos comentários. Muitos internautas confessaram que se emocionaram com o momento e, também, que não conseguiram segurar as lágrimas ao ver a plaquinha que a atriz estava segurando.

Outros, chegaram a enfatizar que, em suas opiniões, toda essa exposição não é necessária. Confira abaixo a postagem completa realizada por Carol Trentini no feed do seu Instagram pessoal, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados na postagem.

Não é a primeira vez que Paulo Gustavo é relembrado na vacinação. Muitos artistas e colegas pessoais do ator também resolveram usar o dia da vacinação para fazer um manifesto sobre o falecimento de Paulo e de milhões de brasileiros.

Ingrid Guimarães, por exemplo, não hesitou em fazer uma longa crítica ao governo e afirmar que Paulo Gustavo não teve a chance de ser vacinado. “Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante”, disparou.

Comentário da redatora

O falecimento de Paulo Gustavo ainda é muito sentido pelos seus amigos, familiares e colegas de profissão. Nós, da equipe do Diário Prime, desejamos muita força para todas as pessoas que eram próxima desse incrível e fantástico ator.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies