Nesta sexta (12) chegamos com mais uma novidade. O cantor Tierry comemora mais um mês ao lado da amada Gabi Martins e faz post apaixonado nas redes sociais. Quer saber como foi? Continue lendo e veja mais detalhes aqui em nosso Portal de Entretenimento.
Na última quarta-feira (10), o cantor Tierry comemorou 10 meses de namoro com a influencer e ex-BBB Gabi Martins. Na legenda escreve:
10 meses de nós
Logo em seguida escreve:
Te amo Pequena.
O casal assumiu relacionamento em novembro de 2020 após uma fala do cantor Zé Felipe revelando que o casal estava junto.
Fiquei sabendo que o Tierry está namorando a Gabi. Não sou baú, vou contar mesmo.
Falou Zé Felipe na época.
Mesmo com a vontade de deixar o romance ainda mais em off, chegou um momento em que o casal Tierry e Gabi Martins não conseguia mais disfarçar e eram vistos com frequência.

O pedido de namoro foi feito bem pomposo com direito a buquê. O cantor pelo jeito bem apaixonado demonstrou logo a intenção de casar com a amada.
Leia isso aqui: Pabllo Vittar Aparece Sensual em Rede Social E Impressiona Web; Veja o Clique
O casal ficou grudadinho e começou fazer muitas coisas juntas até mesmo cirurgia. Gabi Martins e Tierry fizeram mudanças no visual e o cantor fez uma segunda tatuagem em homenagem à amada.
A primeira tatuagem foi feita em casal representando a música do casal da dupla sertaneja Matheus e Kauan.
Fim do namoro de Tierry e Gabi Martins
Ver essa foto no Instagram
Em agosto, o casal decidiu se separar. Entre as principais polêmicas que envolveram o término foi o ciúmes do cantor com o ex da cantora, Guilherme Napolitano.
O cantor também foi acusado de gritar com Gabi Martins, fato que deixou os fãs muito chateados.
“Nos desentendemos. Acontece”
Esclareceu o cantor, na época com 7 meses de namoro.
Porém, poucos dias depois, o casal aparece juntinhos. Segundo especulação dos fofoqueiros de plantão, o humorista Tirulipa foi o responsável pelo retorno do casal.
Ao saber da morte de Marília Mendonça, Gabi Martins faz post emocionado e lamenta morte:
Marília abriu portas para as mulheres no sertanejo onde o machismo reinava. Ela deu voz e exaltou as mulheres.
Finalizou a cantora.