Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Camila Queiroz revela planos com Klebber Toledo

Os planos do casal são revelados!


Veio a público neste sábado (27) a revelação dos planos de Camila Queiroz com seu atual cônjuge, Klebber Toledo. Os atores estão casados desde junho de 2018. Eles se casaram em Jericoacoara no Ceará e, muito felizes, os dois pombinhos apaixonados fazem planos para o futuro.

O casal atuou juntos na novela Êta Mundo Bom, onde se conheceram e Klebber diz que os dois não se davam muito bem nessa época. ”A gente não se batia muito bem. Não conseguíamos passar texto, ela tinha um método, eu tinha outro.”, diz o ator.

Lua de Mel interrompida

Logo após o casório, Klebber ficou muito doente, o que o atrapalhou a curtir com sua esposa. Em entrevista o ator disse que o jeito foi adiar a lua de mel.

Casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz/Fonte: Instagram
Casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz/Fonte: Instagram

Assim que se casaram, Klebber e Camila foram chamados para atuar nas novelas Ilha de Ferro e Verão 90”Foi ótimo estarmos na mesma novela, vamos ter férias juntos e conseguir ter a lua de mel quando terminar!”, disse Camila ao Gshow.

Leia também: Atriz da Globo, Bruna Marquezine faz post sobre Brumadinho e causa discussão política

”Queremos ter três filhos”

Todo casal sonha em ter seus filhos e com Camila e Klebber não é diferente. A atriz revelou em entrevista que sempre sonhou em ser mãe. Ela relembra que quando era menina, seu sonho maternal era tão grande que brincava com suas bonecas como e fossem crianças reais.

Camila Queiroz/Fonte: Instagram
Camila Queiroz/Fonte: Instagram

”Nasci para ser mãe. Desde criança, eu me vejo nesse lugar. Com 14 anos, brincava de boneca e acordava de madrugada para cuidar da minha “filha” que estava doente.”, conta ela.

Ela também revela que quer ter filhos o quanto antes, para aproveitar o tempo. ”Ser mãe sempre foi o meu instinto natural. Ainda não acontecerá agora, mas acho que não vai demorar muito. Minha vontade é ter um filho antes dos 30. É que, como a gente pretende ter alguns, temos que começar cedo. Queremos três filhos”, revela ela.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais