Top Stores

- Publicidade -

Camila Queiroz: outra bomba envolvendo a atriz de ‘Verdades Secretas’

A atriz vive um péssimo momento profissional e não para de chegar novos escândalos.

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

Nesta sexta-feira dia 23 de novembro aqui no caderno de entretenimento do site Diário Prime vamos falar de Camila Queiroz e a polêmica com a Rede Globo. A atriz que é protagonista de “Verdades Secretas II” abandonou as gravações na reta final e provocou um alvoroço na emissora dos Marinho.

De acordo com a imprensa Camila Queiroz havia feito exigências absurdas para continuar as gravações e provocado a ira dos produtores da trama. Dessa forma, exigiram sua saída imediata por suas exigências seriam “inaceitáveis” de acordo com os programas de televisão que cobriram toda a polêmica. 

Leia também: Luísa Sonza desabafa na web e posta foto polêmica que intriga internautas

Rede Globo planeja processar Camila Queiroz e seu empresário 

A alta cúpula da rede Globo ainda não se conforma com a saída de Camila e agora estudam uma forma de processar a atriz. Camila teria provocado prejuízo financeiro e de imagem após sua saída antes de terminar as gravações da novela. 

Você pode gostar: Karol Conká chora ao ver vídeo novo de Gloria Groove; entenda

Primeiramente, vale lembrar que após a saída, Camila Queiroz gravou diversos vídeos falando sobre o assunto. Por conseguinte, entre vídeos engraçados e de forma debochada, a atriz também publicou stories no Instagram aos prantos comentando sobre a situação e exposição que estava sofrendo. 

Por fim, agora é esperar para ver onde vai terminar essa grande polêmica. Entretanto, pelo que já aconteceu até agora, provavelmente isso só vai terminar nos tribunais em frente a um juiz. 

Confira também: Ana Vilela revela emocionada os problemas que ‘Trem Bala’ lhe trouxe

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...