Camila Queiroz após treta com Walcyr Carrasco se revolta com Léo Dias e expoe: “eu menti”

0

Camila Queiroz ficou entre os assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 17 de novembro, após a Globo anunciar a sua saída da emissora. Portanto, a atriz, que protagoniza Angel em Verdades Secretas, não faz mais parte do elenco. O assunto se tornou polêmico nas redes sociais.

Portanto, de acordo com algumas informações, Camila Queiroz teria brigado com o autor Walcyr Carrasco que se revoltou com a atriz e revelou que não quer vê-la nem pintada de ouro. No entanto, além disso, o colunista Léo Dias chegou a comentar que Camila teria feito um atestado falso para faltar o serviço, algo que foi desmentido por ela em seu Twitter.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. “Não Consegui Falar Muita Coisa” disse Juliette ao Conhecer Caetano Veloso

“Não Léo dias, eu não “meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia. Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?”, disse um internauta.

 

Veja comentário de Camila Queiroz

“Portanto, um absurdo!!!! Já é tudo tão difícil. Ter que ler que eu estou inventando um atestado para não gravar é um absurdo. Cansei de ler e ficar calada. Já basta”, comentou ela sobre ter que postar foto tomando soro para confirmar que estava doente.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies