Cama pronta: programa “Encontro” poderá ser apresentado por Sandra Annemberg e Patrícia Poeta

A apresentadora oficial do programa, Fátima Bernardes, retorna de Paris nesta sexta-feira e pode encontrar tudo oficializado

Anúncio


Postagem do site Oficial Brasil 123 no Instagram, nesta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 informa que Sandra Annemberg e Patrícia Poeta podem passar a comandar definitivamente o programa “Encontro”.

Continua depois da publicidade

O site explica que, o site Uol  Splash revelou que Fátima Bernardes já vinha se acertando com a emissora do plim-plim que deseja mais tempo livre para passar com os amigos, família e namorado, e também viajar.

Você não pode deixar de ver: Agatha Moreira radicaliza e aparece careca na praia: “aff, até careca é linda”

Continua depois da publicidade

Ex-âncora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes tem contrato com a emissora por mais quatro anos e detém fortes vínculos com os patrocinadores, o que leva o canal a oferecer à apresentadora um quadro fixo no programa “É de casa”, para ter mais tempo livre e cumprir outros compromissos que coloca como prioridade.

Continua depois da publicidade

Assim, a grade de programação da TV Globo no período da manhã teria mudanças, como um tempo maior para o “Mais Você”, com Ana Maria Braga.

Na sequência viria um programa sob o comando de Sandra Annemberg e Patrícia Poeta, que já foram apontadas como as favoritas para ocupar o lugar de Fátima Bernardes, em outras ocasiões.

A apresentadora oficial do programa, Fátima Bernardes, retorna de Paris nesta sexta-feira e pode encontrar tudo oficializado

Nesta sexta-feira, 7 de janeiro, a apresentadora Fátima Bernardes postou vídeo onde se encontra em viagem, retornando de Paris, ao agradável som The Paris Musette – La vie joyeuse.

O vídeo só tem a linda música de fundo e mostra Fátima e Túlio vestidos de escuro e com máscaras negras, deixando antever pela janela do veículo alguns imagens do campo de Paris. No post, a apresentadora diz:

“Au revoir, Paris. Até breve! Lindos, que sonho conhecer Paris”

A atriz Elizabeth Savala disparou um textão, do qual destacamos um trecho: “nossa profissão é MUITO IMPORTANTE, mas os nossos Sentimentos PRECISAM E DEVEM SER RESPEITADOS, ninguém sabe o que é um ano de trabalho à frente de um programa diário (….) ninguém tem o direito de te julgar e vc, como qualquer trabalhador desse país, tem direito a férias (….)”.

O ruim é que pode chegar e encontrar seu ninho já ocupado, tudo decidido e carimbado. Só vai restar à apresentadora se despedir de seus fãs e acatar o que a emissora oferece, ou seja, um cantinho no “É de Casa”.

Se realmente era isso que Fátima queria, está prestes a realizar mais um sonho.

Fique mais um pouquinho e aproveite para ler mais esta notícia: Imunizada com 3 doses, Vera Fischer testa positivo para o Covid-19: “Vai dar tudo certo”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies