Top Stores

Carioca de 21 anos estudante de Direito, Ciências Politicas e Artes em geral, criativa com experiência em escrita de a...

Brunna Gonçalves já brigou com Anitta por causa da Ludmilla

Nova participante do BBB já brigou com a cantora Anitta.

0

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.

E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

Mas antes veja: Ludmilla comemora participação de esposa no BBB22

Assim, chegando com tudo, Brunna Gonçalves mostra que pode ser bem pavio curto. Isso porque a bailarina já se envolveu em uma treta com a cantora Anitta para defender a mulher.

Desta maneira, o fato aconteceu em 2019 quando Brunna entrou na briga por causa de uma música e após ser apontada como pivô do desentendimento entre as artistas, não poupou palavras, saindo em defesa da mulher e declarando:

“Estou sendo atacada três vezes mais e agora eu resolvi falar e eu não vou ficar mais quieta porque eu não tô mais aguentando isso. Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de separação, de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. (…) A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão”, disparou Brunna.

Veja também: Brunna Gonçalves faz declaração após ser confirmada no BBB22

“Eu sei, porque eu convivo. E infelizmente tem assuntos que eu não posso falar, que não me convém falar, porque não diz respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defender ela, meu amor, com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu vir coisa errada, eu vou falar. Não sou aproveitadora, só fui defender a minha namorada porque eu vejo que ela tá certa”, completou.

Como começou a briga?

Segundo fontes do jornal Extra a briga aconteceu, pois, Anitta quis levar uma canção sua e de Ludmilla para Cardi B, porém, isso teria vazado e outros artistas brasileiros pediram para  para que ela também levasse outras músicas para que a rapper norte-americana escolhesse. Ludmilla não gostou e achou injusto que Anitta não tenha cumprido o combinado, mas não falou nada.

Não vá embora sem ver: Maria diz que pode ser a barraqueira em novo BBB

Comentários
Loading...