Top Stores

Bruna Marquezine conta que se emocionou após teste para viver a Supergirl

A atriz revelou que disputou o papel com cerca de 60 atrizes

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Hoje terça-feira (16) está repercutindo nas redes sociais a revelação que a atriz Bruna Marquezine fez durante conversa em podcast. Em suma, durante conversa sobre sua vida profissional a atriz revelou que fez teste par interpretar a Supergirl no filme do ‘The Flash’ nos cinemas. Saiba mais em Diário Prime no caderno de entretenimento.

Talvez você possa gostar: Taís Araújo e Lázaro Ramos causam alvoroço na web após ensaio sensual

A saber, a atriz participou da gravação de um episódio do podcast “Mamilos” onde fez a grande revelação que chocou alguns internautas. Em síntese, Bruna Marquezine fez teste para interpretar a personagem ‘Supergirl’ no novo filme da DC Comics para os cinemas.

Dessa forma, ‘Supergirl’ é uma personagem da DC Comics, conhecida nos quadrinhos e na série de Tv por ser a prima do ‘Superman’. Assim, recentemente a personagem terá participação na franquia de filmes ‘DC Extended Universe’ no filme ‘The Flash’.

Ademais, o papel da personagem ficou para atriz americana, Sasha Calle conhecida lá fora por seu papel na novela ‘The Young and the Restless’ e hoje interpretará a icônica prima do Superman nos cinemas.

Talvez você goste de: Internautas comentam romance entre Neymar e Mariana Rios e citam Bruna Marquezine e Di Ferreiro

Bruna Marquezine revela que ficou em segundo lugar para interpretar a ‘Supergirl’ no novo filme da Dc Comics

Em conclusão, a atriz Bruna Marquezine revelou que em conversa no podcast ‘Mamilos’ que disputou o papel com inúmeras atrizes que a mesma admira muito. Ademais, também destacou que foi a única brasileira a ser aprovada; ficando em segundo lugar:

“Soube de alguns nomes de atrizes que admiro profundamente e que sempre considerei serem artistas muito melhores; muito mais capacitadas do que eu, com mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui pro top 5, fui pro Top 2”. Disse Bruna Marquezine.

Contudo, apesar de não ter conseguido o papel a atriz se emocionou após terminar o teste:

“Obviamente vocês já entenderam que eu não peguei o papel, mas quando eu terminei esse teste, lembro que terminei aos prantos e falei: ‘tenho orgulho de mim nesse momento. Não importa a resposta porque tenho orgulho do que fiz nesse teste’.

Você pode gostar de: Luciano Huck É Criticado, Assume Erro e Pede Perdão na Internet

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...