Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bruna Marquezine faz viagem à Africa e divulga Ong na última terça-feira (02)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A atriz da Globo Bruna Marquezine visitou à Ong Baluart em Luanda na África, na terça feira dia 2 de Abril, para conhecer as crianças e os projetos sociais oferecidos pela mesma. Pela rede social Instagram , ressaltou que é um lugar de refúgio, segurança, fortaleza e amor, e elogiou o lindo trabalho  feito por eles.

Bruna Marquezine relatou que a Ong fez uma escola

Leia ainda: Whindersson Nunes já ultrapassa os 25 milhões de seguidores no Instagram

Bruna em seu último dia de viagem visitou a primeira escola fundada pela Ong Baluart. A mesma localizada em uma comunidade carente de Luanda na Angola. Entretanto ficou encantada com o trabalho feito por eles, para ajudar crianças carentes , órfãs ou que sofreram algum tipo de abuso.

Com cerca de de 35,2 milhões de seguidores, Bruna destacou a Ong

Antes de tudo,  sendo uma grande atriz da Rede Globo , Bruna esbanjou carrinho com as crianças por meio de beijos e abraços . Assim, destacou que deseja sucesso para a Ong na construção de novas escolas. Deixou ainda as informações para quem também quer conhecer e ajudar.

Bruna Marquezine / Crédito: Instagram
Bruna Marquezine beijando criança africana / Crédito: Instagram
  • Instagram de Bruna Marquezine

 

 

  • Instragram da Ong

Caso tenha interesse em ajudar essa ONG, clique AQUI.

Comentários dos seguidores

Um fã comentou:  “vc realmente portanto inspira todos seguidores por mais gente do bem que nem vcs”. Outro ainda escreveu: “Enfim, lindo demais tudo, bru. embarquei tanto nessa viagem com vcs que até sonhei com isso”.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!