Bruna Marquezine/ Fonte Instagram
Bruna Marquezine/ Fonte Instagram

O fim de um relacionamento nunca é bom, ainda mais quando as duas pessoas se amam. Mas para cada caso é um caso. No entanto o casal Brumar que já até virou capitulo de novela indica que realmente acabou de vez. Bruna Marquezine tem esquecido Neymar e pelo que tudo indica a musa das telinhas está dando a volta por cima.

Ela que está atualmente no exterior Bruna Marquezine parece ter conseguido finalmente virar a página de Neymar em sua vida ela. Está linda, leve e solta no exterior e tem mostrado que não saiu por baixo após o jogador ter decidido terminar o namoro de uma vez por todas com ela.

Leia também: Neymar descobre que Luan Santana ficou com Bruna Marquezine e corta relações

Em uma foto recente a atriz apareceu sozinha em uma Selfie no espelho e escreveu na legenda Los Angeles, usando um look bastante extravagante que deu muito o que falar.

Bruna Marquezine/ Fonte Instagram
Bruna Marquezine/ Fonte Instagram

Já há algumas semanas atrás ela havia respondido até mesmo um comentário de uma fã bastante sarcástica, mostrado ter enfim superado o fim do relacionamento.

Antes do fim do termino ela já não se mostrava muito bem em seu relacionamento, no entanto ela realmente surpreendeu os seus milhões de fãs em uma mudança radical no visual.

Leia ainda: Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa: disputa acirrada entre as artistas!

Franjão faz parte do novo visual de Bruna

Nas imagens ela adota um Franjão. As fotos que por ela foi publicado é resultado de uma seção de fotos que a mesma estaria tirando para uma revista da França. E como é de costume, assim que ela publicou em seu perfil de Instagram os fãs já passaram a elogia-la.

Alguns disseram que a morena deveria adotar esse visual de vez. Já na revista em questão, Bruna falou sobre “Auto aceitação que tanto prega nas redes sociais. Todas nós somos vítimas de cobrança para estarmos dentro de padrões inatingíveis, somos julgadas. Quem está mais disposta, como eu, por causa do trabalho é ainda mais um alvo constante dessa crueldade virtual.” explicou a atriz.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here