Brunna Gonçalves faz declaração após ser confirmada no BBB22

Mulher de Ludmilla faz declaração após confirmação

0

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.

E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

Mas antes de uma olhada em: Rodrigo Hilbert tenta construir montanha russa para os filhos

Bruna Gonçalves, bailarina e mulher de Ludmilla, fez uma declaração impactante após confirmação de sua participação no conhecido reality “Big Brother Brasil” ou “BBB22”

“Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”, ‘‘Faço tudo para ganhar o prêmio’’, disse ela.

Brunna iniciou sua carreira na dança com apenas 15 anos. “Eu tinha poucas oportunidades, mas agarrava todas com unhas e dentes e fazia daquilo a melhor coisa da minha vida. Eu vou até o fim para conseguir o que eu quero. Foi um perrengue, mas o mais top. Cresci muito como pessoa, como profissional e isso mudou a minha vida”.

Seus pais são sua maior motivação para embarcar na aventura do BBB, inclusive para quem pensa que ela pode não precisar do prêmio.

“Eu não tenho medo das pessoas me olharem com esse tipo de pensamento. Estou preparada para tudo. Trabalho, não passo necessidade, tenho uma vida muito boa, mas não é só eu. Tem a minha família e ainda não tenho condições de bancar todo mundo. Quero dar uma vida boa para eles e o programa vai abrir muitas portas”.

 

Veja também: Gil do Vigor enche Juliette de elogios em tweet

Assim, graças a dança, ela encontrou o amor de sua vida, Ludmilla, com quem é casada desde dezembro de 2019 e ela diz que será um desafio lidar com a saudade.

“A gente é um grude, fica quase o dia inteiro grudada. Quando está longe, fica no telefone dizendo que está com saudade. Sempre foi assim, desde que a gente ficou”, contou.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies