Top Stores

- Publicidade -

Britney Spears faz revelações em seu Instagram

A cantora aproveitou e ainda mandou recado para sua família!

Top Stories A cidra previne o câncer; conheça mais sobre essa fruta exótica

A princesa do pop Britney Spears postou ontem (15) em seu Instagram que teve acesso às chaves de seu carro há apenas 4 meses e que isto aconteceu pela primeira vez em 13 anos! 

Apesar de animada com a nova vida, a cantora se diz assustada e com medo de fazer alguma coisa errada.  Para quem não lembra, Britney Spears conseguiu há cerca de três semanas que seu pai, Jamie Spears, fosse removido do cargo de seu tutor legal

“Vou ser honesta e dizer que esperei tanto para me livrar desta situação…mas agora estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de errar!!! Por tantos anos me disseram que se eu tivesse sucesso em algo, logo iria acabar, então eu nunca fazia nada!!! Trabalhei tão duro, mas agora que a situação está aqui e se aproxima cada vez mais do fim, estou muito feliz, mas tem muitas coisas que me assustam!!!”

A situação que está para acabar é o fim definitivo da tutela da cantora, que atualmente está com um contador, John Zabel, nomeado pela própria Britney.

Veja esta também: Danilo Gentili envolvido em mais uma polêmica!

Entenda como funciona a tutela de Britney Spears

Desde 2008, Britney Spears foi considerada incapaz de tomar suas próprias decisões, devido a seus envolvimentos em situações polêmicas. Por isso, um tribunal concedeu ao pai da cantora o poder de dirigir suas finanças e vida pessoal. Até 2019, Jamie Spears cuidava sozinho dos bens e de todos os aspectos pessoais da vida da filha.

Em 2019, devido a problemas de saúde, o pai foi substituído no cuidado da vida particular de Britney pela assistente social Jodi Montgomery.  Já em agosto deste ano, Jamie desistiu de tutelar as finanças da cantora, afirmando ser ‘alvo incessante de ataques injustificados’.

De fato, não só a mídia, mas outros artistas e, principalmente, os fãs da cantora sempre se manifestaram contra a tutela. O movimento #FreeBritney (“Libertem a Britney”) gerou protestos de admiradores da cantora pelo mundo e, pelo menos, três documentários. Um deles, chamado Framing Britney Spears, fez grande sucesso na Netflix.

Sabia dessa? A Fazenda 13: Bil Araújo é o único peão em A Fazenda; veja a perda de seus seguidores

Recado para a família

Na postagem de ontem, Britney Spears postou uma foto de uma árvore de Natal em sua casa e afirmou que, para ela, as festas chegaram mais cedo. 

 

 

A cantora disse estar celebrando e que encontrar mais felicidade na vida é uma boa ideia, então, por que não adiantar  o Natal?

Britney também aproveitou para mandar um recado contundente para a família. 

“Deus tenha piedade das almas da minha família se um dia eu conceder uma entrevista! Enquanto isso…vou seguir afastada da indústria, que foi tudo o que eu sempre conheci toda a minha vida”…

Alguém duvida que vêm por aí mais revelações bombásticas sobre a cantora?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...