Top Stores

- Publicidade -

Britney Spears desabafa novamente no Instagram

A cantora disse que não quer saber mais da família e pede justiça

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

Britney Spears continua com a língua ferina. Aparentemente, desde que  parte da tutela da bela foi removida, ela não pára de se pronunciar contra sua família. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (25), a princesa do pop soltou mais alfinetadas.

Desta vez, Britney Spears disse que as pessoas só estão disponíveis para ela quando as convêm e que, agora, ela não está mais disponível para nenhum deles.

“Você não acha esquisito quando você corre para todos os lados para organizar viagens ou almoços com as pessoas que você ama só para descobrir que eles vão furar ou ir embora após 10 minutos?

É humilhante e é tipo toda pessoa com quem eu me abro imediatamente diz que vão viajar por duas semanas depois… Ok, eu entendo… Eles só estão disponíveis para mim quando é conveniente para eles… Bem, eu não estou mais disponível para nenhum deles agora!!!”

Leia também: Larissa Manoela celebra dia importante: “Um dia eu sonhei viver o dia de hoje”

Entenda a revolta de Britney Spears contra a família

A batalha de Britney Spears contra sua própria família começou em 2008. Na época, a cantora apresentou alguns problemas pessoais que fizeram com que seu pai, Jamie Spears, pedisse à justiça americana para tomar conta da carreira e da vida pessoal da filha.

Assim, foi concedido o que se chama de tutela pela Justiça americana. Até 2019, Jamie Spears cuidava sozinho dos bens e de todos os aspectos pessoais da vida da filha.

Então, a partir de 2019, devido a problemas de saúde, o pai foi substituído no cuidado da vida particular de Britney pela assistente social Jodi Montgomery.  Já em agosto deste ano, Jamie desistiu de tutelar as finanças da cantora, afirmando ser ‘alvo incessante de ataques injustificados’.

Ainda que fosse uma tutela concedida pela Justiça, a cantora, seus fãs e a imprensa sempre protestaram contra a situação. Assim, surgiu o movimento mundial #FreeBritney (Libertem Britney).

Você viu? Marina Ruy Barbosa é Flagrada e Assume Namoro em Aeroporto; Veja Mais Aqui

O fim da tutela está próximo e Britney cada vez fala mais

Agora, a tutela está para ter um fim definitivo, em poucos meses. Atualmente, a parte financeira é dirigida por um contador, John Zabel, nomeado pela própria Britney.

Enquanto isso não acontece, a cantora manda cada vez mais recados desaforados para a família em suas redes sociais. 

“Eu não ligo de ficar sozinha… E na verdade eu estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva… Se você é rude comigo então já era… tchau!!!

Essa mensagem é para minha família… Por me machucar mais profundamente que vocês jamais saberão!!! Eu sei que a tutela está para acabar mas eu ainda quero justiça!!!”

Quem aí também está adorando os desabafos de Britney Spears?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...