Top Stores

- Publicidade -

Briga de egos: veja os motivos que The Rock saiu de Velozes e Furiosos? É de se abalar!

O fortão teria se desentendido com Vin Diesel

Top Stories Como desencardir piso branco? Mistura caseira melhor que todos os produtos de limpeza juntos

Confira, nesta terça-feira, 25, de outubro de 2021 as últimas informações do mundo dos famosos. Aqui na sessão de Entretenimento do site Diário Prime você fica por dentro de cada ponto.

Não é de hoje que a saga Velozes e Furiosos gera um dos maiores sucessos de bilheteria do mundo do cinema. Isso, graças à presença de famosos como The Rock, Vin Diesel e o falecido Paul Walker. Mas, por que o ex-lutador da WWE deixou a franquia? O que se comenta nas redes sociais do último dia (24) é que uma briga de egos deu origem à sua saída.

Dwayne Johnson, mundialmente conhecido como The Rock, participou de Velozes e Furiosos desde o quinto filme da saga, de 2011. Ele interpreta o personagem policial Luke Hobbs

Desde o início de sua participação, a atuação de Johnson teve grande sucesso. Tanto que o ator acabou estrelando um filme derivado da sequência: Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, de 2019.

No entanto, The Rock não está em Velozes e Furiosos 9, deste ano. Isto se deve, aparentemente, a uma briga com o ator principal Vin Diesel.

Leia também: Thiaguinho anuncia em programa possível reunião com o Exaltasamba

Entenda o motivo da ausência de The Rock em Velozes e Furiosos 9

Briga de egos: veja os motivos que The Rock saiu de Velozes e Furiosos? É de se abalar! / Reprodução: Twitter
Briga de egos: veja os motivos que The Rock saiu de Velozes e Furiosos? É de se abalar! / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

O motivo da ausência de Dwayne Johnson no nono filme da franquia, até então, não havia sido revelado. O que se sabia vinha da parte de Vin Diesel, que disse que as brigas aconteciam em estúdio por conta de suas cobranças para obter as melhores performances de seus parceiros. 

Porém, agora, The Rock resolveu se pronunciar. Em entrevista à revista americana Vanity Fair, o ator contou que havia desigualdade e atritos entre ele e o astro principal da série nos bastidores de filmagem.

“Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independentemente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos”.

Neste caso, Johnson também se referia à produção dos filmes que, desde o terceiro da sequência, tem sido integrada por Vin Diesel.

Além disso, ao que tudo indica, o ator principal não teria gostado do fato de The Rock ganhar um filme derivado da saga. 

Você viu? Anitta participa de evento internacional com Barack Obama

Já Vin Diesel afirma que nada disso é verdade. Pelo contrário, ele chegou a dizer que o desentendimento foi proposital, como uma maneira de fazer The Rock se preparar melhor para interpretar o personagem.

“Era um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem (como produtor) na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar”.

No entanto, The Rock diz que o conflito é real e que sabe que não vai mais participar dos filmes da série. 

E agora, será que ainda veremos The Rock em Velozes e Furiosos?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...