Take a fresh look at your lifestyle.

Boneco Judas assusta mais que Momo do WhatsApp diz internauta

A lenda Momo do WhatsApp surgiu e tomou muito tempo de muitos brasileiro a figura sombria aparece do nada, seja mandando foto ou vídeo ou até mesmo fazendo ligação via aplicativo WhatsApp. A figura chama atenção dos jovens que insiste em dar atenção para uma pessoa desconhecida.

Momo nada mais é que uma fraude, uma lenda, algo que não existe, na verdade a única coisa que existe são espertalhões tentando roubar dados, de preferência os dados do cartão de crédito.

Momo na realidade  é muito mais que uma brincadeira… é algo sério, atras da figura sombria pode existe hacker e pessoas mal-intencionada, a regra a respeito de desconhecido é única, não dê atenção!.

Olhando analisando o Momo muitos usuários acharam graça, uma piada, assim como Inri Cristo, mas se queres ver algo assustador assista o vídeo do boneco judas.

Assustador: Boneco Judas no circo: magia negra, fraude ou armação? vídeo viral faz sucesso na internet

Um vídeo viral com mais de cem mil visualizações esta chamando atenção dos internautas das principais redes sociais, com 1,6 mil compartilhamento o vídeo trouxe um grande debate acerca dos fenômenos paranormal.

No vídeo um boneco por nome Judas é apresentado para um jovem, a cena parece ter sido gravada em um circo, mas antes do boneco ser apresentado ao jovem, o locutor vestido de capa preta faz um círculo com marca d,agua em volta do jovem.

E com muita gesticulação, o então apresentador coloca a mão sobre a cabeça do jovem e dá um pouco de água para que o mesmo possa beber. O apresentador propôs um desafio ao jovem.

Se o jovem conseguisse ficar dentro do círculo formado pela marcação d,agua abraçado com um boneco chamado judas, o jovem ganharia R$50 reais.

Todo o processo foi feito, e de fato o boneco era de pano, isso pode se perceber pela leveza, ao final do ritual quando o apresentador contou até três, o boneco junto com o jovem cairão no chão e lutaram entre si.

O jovem ficou desacordado, água foi utilizada para reanimar o jovem que acordou assustado e saiu correndo, assista ao vídeo viral.

Comentários de internautas sobre o boneco diabólico Judas

Diversos comentários acerca do ocorrido tomou conta das redes sociais, muitos disseram que tudo não passava de armação, e que o jovem sabia de todo o esquema e já teria recebido por isso.

Já um grande grupo de pessoas atribui o ato a um fenômeno sobrenatural, algo como magia negra.

Judas foi um dos discípulos de Jesus ao qual trairá.

Fazendo buscas pelo termo apresentado acima encontramos diversas opiniões, e aqueles que agredida ser obra do diabo predomina.

O que você acha desse vídeo acima, assista e deixe seu comentário.

Assista demais vídeo intrigante sobre o boneco Judas

 

Comentários estão fechados.