Goiânia, 13 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre o apresentador e ex porta-voz do Big Brother Brasil Tiago Leifert. Ele fez uma denúncia muito grave em uma entrevista, confira:
Em uma entrevista que Tiago Leifert deu ao PodCast “fala Brasolho” o apresentador contou que sofreu episódios de assédio moral na faculdade em que estudou. O ex-apresentador do BBB afirmou em entrevista ser perseguido devido a profissão do pai.
Portanto, acompanhe mais essa matéria de hoje e descubra o que está havendo no mundo dos famosos e do entretenimento. Além disso, deixe nos comentários no final deste artigo o que achou da nossa matéria. Sua opinião é super importante para nós.
Tiago Leifert denuncia assédio moral
Em entrevista ao podcast em que participou, o ‘Fala, Brasolho’, o apresentador Tiago leifert contou a todos que passou por situações traumatizantes na faculdade. Além disso, essas situações podem ser caracterizadas como assédio moral. Ele fazia faculdade cursando Jornalismo. Segundo ele, um professor do curso o perseguia.
O motivo seria porque seu pai, Gilberto Leifert, trabalhava na TV Globo. “Ele falava assim, no meio da aula: ‘tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já. Assim, na minha cara, juro por Deus”, disse Tiago. “Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, completou.
Relacionamento conturbado com o pai
Além disso, Tiago leifert deu detalhes sobre sua relação com seu paie afirmou que ambos não mantinham contato. “Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca”, explicou.
Sendo assim, por causa de todo constrangimento que Tiago passou durante os estudos ele decidiu terminar o curso em Miami, nos Estados Unidos. Na internet Tiago foi duramente criticado dizendo que ele estava se vitimizando diante da situação, já que muitos outros alunos sofrem com situações piores durante estudos em universidades do país.