Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bolsonaro poderá ser perseguido segundo o vidente Carlinhos em uma de suas previsões


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Famosos- O vidente Carlinhos faz previsões para o presidente eleito Jair Bolsonaro e faz alerta para que o presidente tome muito cuidado. Para quem não se lembra ou não conhece, o vidente Carlinhos passou a ser mais conhecido após prever a queda do avião da Chapecó em novembro do ano passado (2018).

Vidente Carlinhos e Bolsonaro/ fonte Twitter
Vidente Carlinhos e Bolsonaro/ fonte Twitter

Leia também: Efeito Bolsonaro, Twitter diz ao TSE que Bolsonaro e PSL não impulsionaram nada em sua plataforma

Segundo o vidente Carlinhos, Bolsonaro e filhos serão perseguidos

Famoso por acertar outras diversas previsões, o vidente Carlinhos recentemente fez uma previsão para o presidente eleito Jair Bolsonaro e também para os seus filhos. Segundo Carlinhos, Bolsonaro precisa tomar muito cuidado, pois o presidente eleito e seus filhos podem sofrer a qualquer momento uma grande perseguição.

Somente não especificou em quais áreas o Capitão do Exército Brasileiro e Presidente do Brasil irá sofrer perseguição ou de onde viria, apenas alertou para reforçar a quantidade de seguranças que faz a guarda tanto dele quanto dos filhos.

Carlinhos ainda torce para o sucesso do atual presidente!

Carlinhos ainda disse que torce para o sucesso do presidente eleito e também fez elogios dizendo que o presidente tem acertado nas últimas indicações que tem feito para os cargos de Ministro.

Carlinhos ainda fez questão de alertar o presidente e disse para ele reforçar mais ainda a sua segurança pois segundo vidente Bolsonaro pode ser alvo de uma grande perseguição juntamente com seu filhos.

O que nos resta é apenas esperar e no entanto torcer para que antes de mais nada não se realize essa previsão e segundo, caso aconteça, que  nada aconteça. Vamos apenas esperar as previsões do vidente mais famoso do Brasil.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!