Top Stores

- Publicidade -

A Fazenda 13: Bil Araújo é o único peão em A Fazenda; veja a perda de seus seguidores

Participante do reality já perdeu mais de 130 mil seguidores em um mês

Top Stories Como hidratar os lábios? Descubra já com as melhores e mais simples dicas

Nesta sexta-feira (15) foi divulgado que o já veterano dos reality Bil Araújo foi o único participante de  A Fazenda 13 que tem menos seguidores no momento do que antes de o programa começar.

Hoje, Bil tem 6 milhões e 116 mil seguidores, uma diferença de 137 mil a menos do que quando o reality começou, há um mês.

Participação-relâmpago no BBB21

Antes do início de sua carreira em reality, o atual peão de A Fazenda era um professor de Crossfit e modelo capixaba que morava em Goiânia.  Ele eventualmente investia na bolsa de valores com a intenção de aumentar sua renda. 

Você pode gostar também: Lance Bass, ex-N’Sync, comemora nascimento de gêmeos; entenda

Bil Araújo é o único peão de A Fazenda 13 a perder seguidores / Crédito de Imagem: Twitter
Bil Araújo é o único peão de A Fazenda 13 a perder seguidores / Crédito de Imagem: Twitter

Quando decidiu candidatar-se para o Big Brother Brasil 21, Bil não imaginava que sua participação seria tão curta. Seu belo rosto e corpo, além do jeito tímido, logo chamaram a atenção da polêmica participante Karol Konká. Os dois, depois de alguma insistência da moça, engataram um affair.

No reality, o envolvimento do casal gerou bastante fofoca e reação do público, pois muitos diziam que a cantora “forçava a barra” para ficar com o bonitão.

Já Karol afirmava que Bil estava “dando em cima” da participante Carla Diaz, o que gerou um enorme desentendimento entre as duas mulheres, a ponto de Konká ser acusada de abuso psicológico.

De alguma forma, Bil, que não se pronunciou na briga, começou a ser visto pelos demais confinados da casa como uma pessoa sem atitude.  Bil foi ao paredão em sua segunda semana de participação no programa, sendo eliminado com 64,89% dos votos.

Segunda chance em No Limite

Antes mesmo do confinamento real do BBB21 acabar para os outros brothers, Bil já havia sido convocado para participar do reality No Limite, também na Globo. 

Com físico avantajado e muita resistência, Arcrebiano parecia ser o competidor ideal para fazer a tribo Calango vencer as provas.  Muitos apostavam que ele seria um forte candidato ao prêmio de R$ 500 mil. 

Porém, quando as restrições do reality começaram a abalar sua saúde física e mental, o ex-crossfiteiro pediu aos próprios colegas de confinamento que o tirassem da atração, sendo o quinto eliminado de No Limite. 

Virando peão 

Depois de cumprido o contrato com a Globo, Bil Araújo ficou livre para aceitar convites de outras emissoras e topou entrar em A Fazenda 13, onde está confinado no momento.

Volta e meia o peão relembra sua atuação no BBB21 e já se envolveu em polêmicas.  Uma delas foi quando afirmou que ficou com a primeira eliminada do reality, Kerline, depois de um evento, o que foi desmentido pela moça.

Outro que se chateou com as histórias que Bil contou foi o ex-brother Caio Affiune, que Bil disse que participaria de um “grupo de WhatsApp do mal”, somente com ex-BBBs.

Dentro do confinamento, Bil também tem agido de modo a justificar a perda de seguidores. Envolvido em tretas com Day e com um possível affair com Lary, o peão é o único com seguidores a menos entre o elenco da edição, até o momento.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...