Top Stores

Jornalista, escritora e editora, possui dois livros lançados de sua autoria. Atua junto a um grupo de literatura de Ri...

Bênção: primeiro filho de Lyandra, filha do falecido cantor Leandro, é um menino!

Filha do cantor sertanejo cresceu rápido e vive prestando homenagens ao pai

0

No último domingo (28) Lyandra Mota Costa, filha do falecido cantor Leandrro revelou nas redes sociais que espera seu primeiro filho. O anúncio nas redes sociais foi feito juntamente com o pai, Lucas Santos, que aparece no vídeo de uma festa revelação do sexo do bebê.

A médica e influenciadora digital curtiu a festa, que teve direito a balões verde água e lilás, além da alegria com a presença de amigos e familiares, que fizeram juntos e animadamente a contagem para a hora dos fogos, quando foi revelado o sexo do bebê: um menino. Em seu post no Instagram, Lyandra diz:

“Simmmmmmmm, vamos ter um baby! Que já é muito amado e planejado por Deus. Prometo Honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… já te amamos muito!”

O fã clube comemora: “Vem José! Nosso dermbabyyy. Parabéns Lyandra e Lucas”, “Não tô acreditando! A nossa Lyly mamãe! Tão feliz por vocês! Mais um príncipe lindo na família, e que venha com muita saúde. Te amo!”, “Que Deus abençoe sua família linda e seu filhinho amado!”, e por aí vai.

Você não pode deixar de apreciar: Padre Fábio de Melo lacera tendão do braço e fala de lacerações emocionais, como a perda da mãe

Filha do cantor sertanejo cresceu rápido e vive prestando homenagens ao pai

Leia também: Namorada do cantor Eduardo Costa solta o verbo na internet e defende seu direito de viver o amor em paz

Ainda no mês de junho Lyandra postou homenagem ao pai em seu Instagram:

 “Dia 23 de Junho… um dia especialmente triste e marcante na minha vida… fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (pq espiritualmente vc está presente)”.

A médica diz que sente falta do pai, que o choro engasga e os olhos ardem: “Esse mês sonhei com vc de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando “pai, pai, pai”, como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma… enfim… te amarei para sempre!

Os fãs se solidarizaram e choraram com Lyandra, que hoje espera um netinho do cantor que se foi, deixando tantas coisas boas como lembrança.

Fique mais um pouco e leia também: Vestida para matar, Simaria exibe curvas esculturais na web e faz internautas suspirar  no fim de semana

Comentários
Loading...