Top Stores

- Publicidade -

Bella Falconi costumava pegar móveis do lixo para sua casa, veja mais

Bella Falconi, modelo e aficionada aos esportes, diz que costumava pegar móveis do lixo para decorar sua casa

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Neste sábado (31 de julho) Bella Falconi declarou que logo após sua mudança para os Estados Unidos teve que pegar móveis do lixo para mobiliar sua casa. Veja mais detalhes.

Logo, caso goste de estar por dentro do mundo dos famosos e queira saber mais a respeito de Bella Falconi e do seu humilde começo, vale a pena ficar por dentro. Aqui, temos mais informações sobre o assunto.

Bella Falconi catava móveis do lixo

Embora seja uma prática comum em outros países, nós brasileiros ainda temos estranheza quando sabemos que alguém decorou a casa com móveis que teriam sido jogados fora. Então, aprenda mais detalhes sobre a explicação de Bella Falconi.

Assim, o início a carreira da influencer foi marcado por momentos de humildade. Segundo a musa, os móveis da casa eram catados do lixo de um condomínio de luxo logo quando ela chegou aos Estados Unidos, em 2007.

Desta forma, acabou moldando decoração da residência a partir de objetos reutilizados. Então, era praticamente uma rotina que aos finais de semana fosse recolher os móveis que outras pessoas deixavam no lixo. Embora ela mesma afirme em entrevista que nada combinava, ela gostava como era o resultado do seu antigo lar. Bem diferente do atual.

Além disso, a modelo disse que há 10 anos comia besteiras antes de descobrir que existia gordura no fígado. Ela disse: “tomava litros de refrigerante, comia donuts e hamburguer”. Então, foi isso que motivou a que conseguisse entrar na linha e cuidar do seu corpo e, claro, torna-se uma inspiração

Opinião da redatora

Bella Falconi mostra como começos humildes podem levar a grandes feitos posteriormente. Por esse motivo, vale a pena sempre lutar pelos seus sonos. Desta forma, você conseguirá progredir sempre se esforçando em direção ao que deseja. Assim como a história da musa, há muitas outras que funcionam bem como inspiração e muitas ainda mais próximas de você.

Sobre os famosos, não se preocupe que aqui temos informações para que consiga acompanhar esta e outras histórias que acontecem no dia a dia e no mundo das celebridades. Portanto, não deixe de ficar por dentro do Diário Prime para não perder nenhuma atualização.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...