Top Stores

- Publicidade -

Atriz que fazia parte de Chiquititas celebra vitória da mãe contra a Covid-19

Tudo sobre o universo de Chiquititas

Top Stories Doce de leite: uma receita tradicional e amada por todos

Nesta sexta-feira (2 de julho) apresentamos detalhes sobre a vida pessoal de uma atriz do primeiro elenco de Chiquititas. Estamos falando de Mariane Oliva e a vitória que sua mãe vem lutando contra a doença que está acometendo o mundo ainda.

A Covid-19 é um marco e continua, infelizmente, levando várias vidas embora. Contudo, também há motivos para celebrar. Como por exemplo, aqueles que a ex-atriz de Chiquititas tem em relação à luta da sua mãe.

Mariane Oliva, ex- Chiquititas

Mariane Oliva era a atriz da vilã mirim da primeira versão de Chiquititas, a Bia. Após anos como garota propaganda e com trabalhos na televisão, hoje em dia se dedica exclusivamente à propaganda. Sua participação na novela foi de 1998 a 1999.

Participante do elenco da primeira versão de Chiquititas, Mariane Oliva teve um susto enorme quando a mãe, Silvia foi internada em consequências à Covid-19. Foi assim que ela tomou as redes sociais para mandar uma mensagem procurando força.

Logo, sua colega de telinha a ex-BBB Carla Diaz contribuiu a fazer uma corrente de homenagens e vibrações para que a mãe da amiga pudesse se recuperar em breve. Parece que o apelo deu certo e ajudo à recuperação de Silvia.

Já que Mariane Oliva postou a boa notícia que sua mãe, mesmo ainda na UTI, está extubada. Ela disse: “E hoje cheguei e ela tava extubada! Melhor dia da vida! Estava falante, batemos papo, fofocamos, fizemos um vídeo com meu pai e irmãos (…)”.

Com essa doença tão séria não tem como brincar. Por isso vale a pena manter o cuidado e as orações e boas energias para todos aqueles que estão passando pela dura batalha do tratamento. Ou inclusive da perda. Resta unir informações e sentimentos para contribuir nem que seja um pouco com a recuperação e que pronto esteja em casa se recuperando.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...