Atriz Nanda Costa estoura fofurômetro da web com seu filho Tiê usando coroa após sair do hospital

Ao nascer só a Kim foi para casa com a mamãe, enquanto Tiê ficou no hospital para ganhar peso

0

Está certo que demorou para a atriz, cantora e compositora Nanda Costa (35) começar a postar fotos de seus bebês gêmeos com Lan Lanh (53), as garotinhas Kim e Tiê, nascidas há pouco mais de um mês.

Fãs e seguidores aguardavam notícias e, há cerca de 18 dias as duas princesas começaram a estourar o fofurômetro. Ainda nesta segunda-feira (22), Nanda Costa postou foto com Tiê, vestida de rosa, com coroa de rei feita em tecido.

Um look prá lá de merecido para quem nasceu tão pequenina e frágil. A mãe comemora:

“FofoleTiê da mamaim”

Os internautas comemoram junto: ”Que lindeza”, “Ai meu Deus é muito fofolete!”, “Aiiii q lindezaaaaaa”, “A gente não aguenta… essa fofuraaaa”, “Coisa mais linda”, “A dinda piraaaaaaaaaa”, e por aí segue.

Leia ainda: Vizinhos relatam que Val Marchiori mora com bicho estranho dentro de casa para fins religiosos

Ao nascer só a Kim foi para casa com a mamãe, mas Tiê ficou no hospital para ganhar peso

Há dois dias Nanda Costa comentou o que acontecia no post do Instagram:

“Não sabíamos quanto tempo poderia levar. Em alguns dias ela ganhava, em outro perdia. Cada grama era muito comemorado mesmo. Dia de muita chuva e muito choro no Rio de Janeiro, mas como Lan sempre diz, um barco não navega sem tempestade”.

A atriz conta que somente após duas da semanas é que Tiê foi para casa e reencontrou a irmã:

“Foi mágico e, talvez, o melhor dia dos últimos 30. Tem uma parte da vida que a rede social não mostra, e como estamos vivendo tempos de julgamento cada vez mais difíceis, às vezes preferirmos focar em compartilhar as alegrias”.

Você não pode deixar de ler: Felipe Neto fala sobre envolvimento de crianças com músicas que remetem a bandidos

Nanda Costa explica que neste post preferiu dividir o qual difícil tem sido:

“Um dia pós receber alta, precisei reinternar, desta vez na UTI (…). Graças a Deus tenho uma rede apoio maravilhosa, médicos incríveis, minha mãe (que hoje entendo, amo e admiro mais do que nunca), minha sogra, meus amigos, as dindas e dindos das minhas filhas, a minha mulher, que amo a cada dia mais e mais e, claro, as minhas filhas, por terem nos escolhido, Lan e eu”.

Leia ainda: Confusão entre Silvio Santos e Rachel Sheherazade continua na justiça

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies