Top Stores

Estudante de fonoaudiologia e comércio exterior, apaixonada por linguagens, informação e conhecimento....

Ator Paulo Betti faz comentário preconceituoso e revolta web; confira detalhes

0

O ator Paulo Betti fez um comentário pesado e deu o que falar na web. Os internautas se revoltaram e criticaram intensamente nas redes. Veja essa e mais notícias aqui no Portal de Entretenimento do Diário Prime.

Paulo Betti deixou um comentário que deixou muitos fãs revoltados achando que o ator foi desrespeitoso com as palavras. Acontece que o ator criticou a fala religiosa do jogador e goleiro do Palmeiras Weverton, que citou a religião na entrevista e agradeceu à Deus pela vitória do time na Final da Libertadores.

No postagem, o ator Paulo Betti compara o jogador do Palmeiras, Weverton, com o ex-goleiro Bruno, do Flamengo, que foi condenado pela morte de Eliza Samúdio. No discurso, o ator dispara:

O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me faz lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil.

Com toda a repercussão da fala, o ator excluiu a postagem, mas não a tempo dos internautas perceberam o comentário ácido e com tom preconceituoso e fazer um registro demonstrando indignação.

Ator Paulo Betti faz comentário preconceituoso e revolta web; confira detalhes/ Reprodução: Twitter
Ator Paulo Betti faz comentário preconceituoso e revolta web; confira detalhes/ Reprodução: Twitter

Leia isso aqui também: Atriz Ingrid Guimarães desabafa na Internet e deixa fãs preocupados

Revolta da web contra Paulo Betti

A fala do ator trouxe muita indignação. O ator expressou sua opinião também referente à política e mostrou contra o governo de Bolsonaro.

“Ódio do Bem?  “Ator” Paulo Betti compara Goleiro Weverton, do Palmeiras, que foi campeão da Libertadores na data de ontem, ao Ex Goleiro do Flamengo Bruno, ASSASSINO CONDENADO, pela morte de Eliza Samudio Paulo, isso explica muitoooo a Esquerda * O Covardão deletou o tuíte.” Desabafou uma internauta.

“Que desnecessário, pra não dizer outra coisa, a fala do Paulo Betti, o Weverton passa uma imagem tão boa, um ídolo pra tanta gente, tantas crianças. E o cara vai comparar o que ele falou sobre Deus com o goleiro Bruno “matar a moça e jogar para os Cães” Gente ???????” Falou uma outra internauta.

Já viu isso? Camila Pitanga desabafa sobre homossexualidade, maternidade e saída da Globo

 

Comentários
Loading...