Top Stores

- Publicidade -

Cineasta Halyna Hutchins morre em acidente, e Alec Baldwin fica abalado com o acontecimento; entenda

Top Stories Meu Futuro Digital vai capacitar jovens do ensino médio em tecnologia

Hoje (23/10), o Diário Prime, traz informações de um acontecimento ao qual está sendo complicado para Hollywood, que está lidando com uma tragédia, uma do mesmo tipo que matou Brandon Lee no set de filmagens de “O Corvo” em 1993.

Acontece que o ator Alec Baldwin, atirou em duas pessoas no set de filmagens do filme ‘Rust‘, as balas pegaram no diretor e roteirista do filme, Joel Souza, e na diretora de fotografia, Halyna Hutchins, que foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Joel Souza passa bem, e já foi liberado do Hospital.

Como aconteceu?

Até o momento das investigações, tudo indica que foi um acidente, as balas da arma eram pra ser de festim, mas alguém da equipe provavelmente esqueceu de trocar as balas, e no meio da gravação de uma cena durante o dia 21 de Outubro, acabou ocorrendo o incidente. Alec Baldwin já foi interrogado pelo Xerife, do departamento de policia do Novo México, onde ocorriam as filmagens.

Você viu essa: Mc Rebecca: em frente ao espelho de fio dental funkeira viraliza na web

Ator Alec Baldwin, 68 anos, acaba matando uma pessoa e ferindo outra, nas gravações do filme 'Rust' / Reprodução: Twitter
Ator Alec Baldwin, 68 anos, acaba matando uma pessoa e ferindo outra, nas gravações do filme ‘Rust’ / Reprodução: Twitter

A Investigação:

Ainda se está investigando o ocorrido, e o porque dos disparos, mas acredita-se realmente ter sido um erro da produção, o ator Alec Baldwin foi encontrado aos prantos e muito assustado com o que aconteceu.

Isso tudo nos faz lembrar do ocorrido com Brandon Lee em 1993, nos sets de filmagens do filme “O Corvo“, que acabou tirando a vida do jovem ator. É inadmissível que com todo esse tempo do ocorrido com Brandon, ainda aconteça esse tipo de acidente em sets de filmagens. Muitos lamentam a morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, que era talentosa demais, e já trabalhou em produções como: O Chapeleiro Louco, Archenemy, entre outros filmes.

E agora, será que vão ser mais rigorosos com as armas em sets?

A morte da Diretora com certeza vai levantar novamente essa questão, pois é inadmissível que isso continue acontecendo, perder pessoas talentosas e com um futuro brilhante pela frente, por causa de acidentes como esse, é algo realmente triste no mundo da sétima arte.

Fora isso, tem a mente dos envolvidos que ficam destruídos após incidentes como este, pelo estado que descreveram o ator Alec Baldwin, após o incidente, fica claro que não vai ser fácil se recuperar disto, além de sentir culpa por isso, ele tendo ou não. Ou a pessoa que esqueceu de retirar as balas e substituir por balas de festim.

Talvez você goste de: Juliette é atacada pelos próprios cactos ‘foi criada para fazer os interesses do patrão’

Será que pelo menos agora veremos uma rigidez maior sobre o uso de armas nos sets de filmagens? Vamos torce pra que sim não é mesmo, pois é essa questão que precisa ser vista no momento.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...