Top Stores

- Publicidade -

Atleta Ítalo Ferreira é criticado por ex-namorada nas redes

Ítalo Ferreira parece que não recebe apenas elogios pelo seu ouro nas Olimpíadas, veja mais detalhes

Top Stories Como organizar sapatos de criança e deixar tudo limpo: 5 dicas caseiras infalíveis

Neste sábado (31), trazemos informações sobre o atleta Ítalo Ferreira. Acontece que ele não está nos jornais apenas pela sua medalha de ouro inédita no surf. A ex-namorada Mari Azevedo tem muito a dizer sobre esse assunto, como você pode ver abaixo.

Ítalo Ferreira ganhou destaque nos jornais após sua conquista esportiva. Não só por isso, mas também pela paquera que rolou nas redes sociais com a campeã do BBB21, Juliette, porém tem uma outra pessoa próxima que tem algumas questões a declarar, veja mais sobre este assunto.

Críticas a Ítalo Ferreira

Acontece que a cantora Mari Azevedo, ex-namorada do surfista Ítalo Ferreira, posicionou-se sobre a conquista do antigo namorado no seu Instagram. Ao abrir a caixinha de perguntas foi questionada sobre que tipo de homem ela sentia mais atração, e ela foi contundente com sua resposta: “Exatamente isso, tem que ser homem e não moleque”.

Logo a cantora fez uma propaganda para que Boninho a convidasse a participar da seguinte edição de Big Brother Brasil. Vale a pena lembrar que o surfista e Juliette compartilharam um flerte bastante público logo após a conquista da medalha de ouro, e foi também onde afirmou estar solteiro.

Lembrando que o namoro entre o surfista e a cantora era bastante público. Inclusive quem acompanha Circuito Mundial de Surfe já sente falta do seu “talismã” como ele mesmo a chamava. Em 2019, no momento em que se tornou campeão mundial, ele mesmo declarou que o título era dela graças ao companheirismo da amada.

Opinião da redatora

Parece que agora sabemos o que levou ao término o namoro entre Mari Azevedo e Ítalo Ferreira. Embora recente, o fim da relação foi bastante público, e a alfinetada é certeira sobre o possível motivo que levou a isso. No entanto, é claro que o próprio casal é quem sabe o que realmente houve para a separação.

No entanto, parece que o atleta está pronto para os próximos passos, então, resta aguardarmos se veremos o surfista acompanhado com um possível novo “talismã” para dar sorte nas próximas competições. Inclusive, se o clima com Juliette não avança a um outro ponto. Resta apenas aguardar e ver os próximos capítulos deste possível romance.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...