Um vídeo viral com mais de cem mil visualizações esta chamando atenção dos internautas das principais redes sociais, com 1,6 mil compartilhamento o vídeo trouxe um grande debate acerca dos fenômenos paranormal.

No vídeo um boneco por nome Judas é apresentado para um jovem, a cena parece ter sido gravada em um circo, mas antes do boneco ser apresentado ao jovem, o locutor vestido de capa preta faz um círculo com marca d,agua em volta do jovem.

E com muita gesticulação, o então apresentador coloca a mão sobre a cabeça do jovem e dá um pouco de água para que o mesmo possa beber. O apresentador propôs um desafio ao jovem.

Se o jovem conseguisse ficar dentro do círculo formado pela marcação d,agua abraçado com um boneco chamado judas, o jovem ganharia R$50 reais.

Todo o processo foi feito, e de fato o boneco era de pano, isso pode se perceber pela leveza, ao final do ritual quando o apresentador contou até três, o boneco junto com o jovem cairão no chão e lutaram entre si.

O jovem ficou desacordado, água foi utilizada para reanimar o jovem que acordou assustado e saiu correndo, assista ao vídeo viral.

Comentários de internautas sobre o boneco diabólico Judas

Diversos comentários acerca do ocorrido tomou conta das redes sociais, muitos disseram que tudo não passava de armação, e que o jovem sabia de todo o esquema e já teria recebido por isso.

Já um grande grupo de pessoas atribui o ato a um fenômeno sobrenatural, algo como magia negra.

Judas foi um dos discípulos de Jesus ao qual trairá.

Fazendo buscas pelo termo apresentado acima encontramos diversas opiniões, e aqueles que agredida ser obra do diabo predomina.

O que você acha desse vídeo acima, assista e deixe seu comentário.

Assista demais vídeo intrigante sobre o boneco Judas

 

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here