Take a fresh look at your lifestyle.

Assista ao vídeo: Renata Vasconcellos se irrita com Jair Bolsonaro e dá resposta atravessada ao ter salário comparado com o do William Bonner

Candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), foi o entrevistado desta terça-feira (28/08) da maior emissora brasileira, a Rede Globo, no Jornal Nacional. Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram diversas perguntas polêmicas ao então candidato, porém o clima ficou tenso quando foi questionado por Renata Vasconcellos sobre a diferença salarial entre homens e mulheres.

Jair Bolsonaro em reposta à Renata, chegou a dizer que William Bonner receberia mais que Renata. A apresentadora, nitidamente irritada, deu uma resposta atravessada a Bolsonaro, dizendo “Seu salário de deputado, nós pagamos. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu“.

Não demorou muito para que diversos memes envolvendo a situação tomassem conta das principais redes sociais, confira o vídeo viral abaixo:

Comentários estão fechados.