Top Stores

- Publicidade -

Arthur Picoli faz postagem inocente e internautas levam na malícia

Top Stories Como cuidar de uma suculenta pequena: além de muito amor e carinho, a planta precisa de alguns cuidados específicos; veja quais

Ainda hoje segunda-feira (25) está repercutindo nas redes sociais a série de postagens que o ex-BBB, Arthur Picoli fez em suas redes sociais. Em suma, Arthur Picoli publicou uma enquete sem se ligar no duplo sentido e internautas levam tudo na malícia. Saiba mais em Diário Prime.

Veja: Luísa Sonza não perde tempo e revela segredo íntimo inusitado após terminar com Vitão

A saber, Arthur Picoli ficou conhecido no Brasil após sua passagem bastante polêmica no maior reality show do país, o famoso Big Brother Brasil.

Assim, participando da vigésima primeira edição do programa, o ex-BBB ficou bastante conhecido por conta de inúmeras polêmicas dentro do reality; sendo a principal delas seu relacionamento com uma participante do BBB, a atriz, Carla Diaz.

Em síntese, o crossfiteiro passou por muita pressão logo que saiu do BBB 21, sendo eliminado com 61,34% de rejeição, Arthur Picoli teve que desativar sua conta pessoal do Twitter por algum tempo por conta de ameaças que vinha sofrendo. Assim, na época declarou antes de suspender sua conta:

“Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família”, disse Arthur Picoli.

Confira: Maju Coutinho e Glória Maria: internautas detonam site após comparação bizarra

Arthur Picoli publica série de tweets cuidando de seu novo cachorro e internautas levam na malícia

Em conclusão, o ex-BBB divulgou nas redes sociais que adotou um novo animalzinho e o apelidou de “Estêban”. Assim, Arthur Picoli começou uma série de tweets contando como estava sendo os primeiros momentos com o novo pet.

“Mano, esse cachorro não acerta o tapetinho nem quando ele tenta acertar” disse Arthur em tweet.

Contudo, inocente mente o ex participante do BBB fez um tweet com duplo sentido sem perceber e os internautas começaram a levar para a malícia:

“Esqueci de avisar, mas eu provei a ração hoje antes de dar pro Estêban” disse Arthur em tweet.

Ademais, os internautas cheios de malícia começaram a aloprar o Arthur Picoli, que teve que fazer outro tweet e um áudio se retratando:

“Gente, eu não “dei” p nenhum Estêban não kkkkk faltou vírgula”, o ADM da conta também teve que comentar:

“ARTHUR NÃO DEU PRA NENHUM ESTÊBAN // ADM”

Saiba Mais: Indireta para Luísa Sonza? Conheça o Novo Hit de Vitão que Fez Sucesso na Web

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...