- Publicidade -

Após polêmica, Wanessa Camargo se manifesta em declaração de Zilu Godoi

Zilu Godoi se declarou para Antônio Casagrande e derreteu seus seguidores

Zilu Godoi usou seu Instagram nesta segunda (19) para fazer uma declaração de amor a Antônio Casagrande e Wanessa Camargo surpreendeu ao comentar na publicação. Recentemente, a filha de Zilu foi envolvida em notícias de que ela e seu irmão, Igor Camargo, depuseram contra a mãe no tribunal. 

Na declaração, Zilu Godoi diz que o amor não é uma doença e, sim, a cura, por isso é tão apaixonada por Antônio Casagrande: “O amor não é uma doença… é a cura!!! E eu amo amar você, @antonio_casagrande” e o que mais surpreendeu foi o fato de Wanessa Camargo ter se manifestado na publicação, após a polêmica, chamando ambos de lindos. 

Wanessa Camargo não foi a única internauta que ficou feliz em saber que Zilu Godoi está bem e com uma pessoa que ama. Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo e Cleo Loyola, também ficou feliz em saber que a tia está apaixonada: “Beijos minha amada tia”, comentou na publicação. 

Outros internautas, como uma amiga da ex-esposa de Zezé di Camargo, também ficaram felizes que ela entenda a importância do amor na vida do ser humano: “Sim amiga o amor é a vribação maior de um ser humano! Viva o amor”. A publicação, em menos de 1 hora, ultrapassou as 30 mil curtidas, mostrando o quanto os internautas simpatizam com Zilu Godoi, confira mais no Instagram: 

Entenda a polêmica entre Zilu Godoi e Wanessa Camargo 

Recentemente, Zezé di Camargo usou seu Instagram para se gabar que havia ganho um processo na justiça que Zilu Godoi abriu contra ele. Segundo Zilu, ela havia assinado os papeis da partilha de bens coagida pelo marido e buscava por uma solução sobre a questão. 

Entretanto, Wanessa Camargo e Igor Camargo negaram a afirmação de Zilu, com isso, o juiz acabou sendo favorável a Zezé di Camargo. O advogado de Zilu Godoi justificou a atitude dos filhos em uma entrevista ao portal Extra, ele disse que ambos dependem do pai para sobreviver, por isso, foram contra a mãe. 

Nota do redator 

Zilu Godoi e Zezé di Camargo ficaram casados durante 30 anos e quando se separaram Zilu disse ter ficado doente e de luto por dois anos, por isso é muito bom ver que ela se recuperou, encontra-se bem e amando novamente. 

Comentários
Loading...