Top Stores

- Publicidade -

Após cutucar Leticia Bufoni, Felipe Neto apaga tweets e celebra vitória de Rayssa

Publicações do YouTuber estavam dando o que falar na web

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Felipe Neto gerou uma grande polêmica na noite deste domingo (25). Isso porque o YouTuber resolveu utilizar o seu Twitter para se pronunciar sobre a sua torcida para o time de skate brasileiro nas olimpíadas. Na publicação, Felipe deixou Leticia Bufoni de fora.

O tweet realizado por Felipe Neto ironiza os comentários utilizados por Leticia Bufoni ao se referir a conquista de Kelvin Hoefler. Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouco da atitude do YouTuber e, por conta disso, ele se viu obrigado a excluir os seus tweets.

Logo em seguida, Felipe Neto twittou: “É óbvio, ÓBVIO q a torcida é pelas 3. Fiquei meio revoltado quando soube da notícia dos X-Games e como o Kelvin foi tratado, twittei de cabeça quente de manhã. Boa sorte pras 3 meninas e que elas arrebentem e tragam 3 medalhas pro Brasil!”.

Apesar de ter excluído as publicações que alfinetava Leticia Bufoni, as postagem já estavam viralizando na web e dando o que falar entre os internautas. O perfil prontofaleyyy fez questão de compartilhar sobre o assunto no feed da sua página. Em questão de segundos, a publicação se encheu de muitos comentários.

“Mais o que foi que ele disse de errado?”, questionou uma fãs de Felipe Neto, defendendo as falas do YouTuber. Outros internautas discordaram do comediante e afirmaram que ninguém é obrigado a torcer por ninguém.

Confira agora mesmo a publicação realizada pelo IG prontofaleyyy no feed do seu Instagram, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

Comentário da redatora

Com toda a certeza, Leticia Bufoni causou uma certa revolta na web ao se posicionar sobre a conquista de Kelvin Hoefler. Muitos internautas chegara a afirmar que torceriam contra a skatista após o seu posicionamento, como mencionado no tweet apagado de Felipe Neto.

Apesar de toda a polêmica entre Felipe Neto e Leticia Bufoni, a medalha de ouro de Rayssa Leal foi conquistada e muito celebrada por todos. Bufoni, por sua vez, infelizmente não chegou a ir para as finais das Olimpíadas de Tóquio.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...