Top Stores

- Publicidade -

Após comentários de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney

Emma Stone fez sucesso recentemente com Cruella, no entanto após comentários de Scarlett Johansson pode se unir ao bonde da insatisfação

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Neste sábado (31 de julho) trazemos informações sobre Scarlett Johansson e Emma Stone. Duas musas do cinema e das celebridades internacionais que fizeram sucesso com os lançamentos de Viúva Negra e Cruella nos cinemas e no streaming da Disney estão encarando problemas com a produtora.

É justamente sobre esse lançamento duplo que a polêmica começa, então, acompanhe de perto para entender o que está rolando no mundo do cinema internacional, principalmente com Emma Stone. Veja mais detalhes a continuação

Emma Stone pode processar Disney

A treta começa com que Scarlett Johansson pode processar a Disney pelo lançamento de Viúva Negra no Disney +. Acontece que o contrato estabelecia, na época, que apenas poderia ser lançado no cinema, mas por conta da pandemia também foi lançado no streaming.

A informação do possível processo da colega chegou até os ouvidos de Emma Stone que também pode se unir à causa. Acontece que, segundo o editor Matt Belloni, a atriz pode estar considerando suas opções.

Ainda também segundo as informações é possível que Emily Blunt entre ne aluta pela estreia de Jungle Cruise. Já que o grupo de atrizes alega que estaria quebrando contrato em disponibilizar o filme em conjunto com o streaming, mesmo no plano premier no momento que foi lançado nos cinemas. Principalmente porque, após um certo período de tempo, fica disponível para todos os assinantes.

Isso porque seria considerado prejudicial para a renda dos atores. Porque no acordo parte do salário seria da bilheteria que seria apenas do cinema. No entanto, Disney retruca que “não há mérito algum neste processo. O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia Covid-19”.

Opinião da redatora

Questões contratuais podem ser bastante controversas, por isso Emma Stone pode estar se sentindo que não está sendo bem representada no acordo, assim como outras atrizes. Porém, com certeza, será um item que precisará ser avaliado com calma, já que em virtude da pandemia não há muitas possibilidades mundiais para lançamentos no cinema e o lançamento no streaming acaba sendo benéfico para muitas famílias. Basta repassar este valor para os criadores, então veremos os detalhes ao respeito.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...