Top Stores

Após cancelamento, Tatá Werneck faz desabafo: “Tá tudo bem”

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Tatá Werneck usou seu Twitter no fim desta sexta-feira, 03 de dezembro, para pedir aos internautas que não ataquem o Fiuk. Ela ainda revelou que o ator e cantor mandou uma mensagem super fofo em seu Whatsapp agradecendo a participação do programa.

“Amigos 🙂 não ataquem fiuk não 🙂 ele mandou uma msg super fofa agradecendo e eu tb agradeço mto a ele por ter ido 🙂 tá tudo bem  poxa achei até que vcs fossem shippar o casal’, escreveu Tatá Werneck. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Cancelamento de Fiuk

Portanto, para quem não sabe, Fiuk acabou sendo cancelado após alguns trechos do programa de Tatá Werneck ir ao ar. Nas imagens aparece Tata Werneck super desconfortável ao lado de Fiuk. Então, confira o diálogo entre os dois que gerou diversos comentários negativos nas redes.

“Não, nesse negócio da Juliette, porque né, você ta namorando agora, não ta?”, perguntou Tata Werneck, “Tatá, eu sei que eu tenho uma dificuldade, sei que sou uma pessoa pública, desde que nasci, eu sei, mas eu tenho muita dificuldade de falar “Ah soltei um pum”, respondeu Fiuk, “Fiuk qual o problema, você é um homem, ta namorando?”, ressaltou a apresentadora.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...