Após briga com Sikêra Junior, pacto de Xuxa Maneghel é exposto na internet por Mãe Márcia

0

Todo mundo sabe que Xuxa Meneghel é uma das maiores artistas da televisão brasileira. Além de ter feito bastante sucesso em vários programas em grandes emissoras, Xuxa também ganhou fama por meio da música infantil e foi consagrada como a rainha dos baixinhos. Vale lembrar também que a loira já estrelou diversas vezes como atriz em várias produções no Brasil. 

Apesar de todo o sucesso e reconhecimento, Xuxa Meneghel, ao longo de sua carreira, teve que se deparar com comentários negativos a seu respeito. Um exemplo é que por conta da sua extrema fama, várias pessoas começaram a questionar se a apresentadora teria feito pacto com o diabo para atriz dinheiro e para ser muito famosa e requisitada. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Xuxa Nega pacto

Xuxa negou várias vezes que tenha feito algum tipo de pacto em sua vida. No entanto, a espiritualista Mãe Márcia Europeia concedeu uma entrevista ao PodCast Supersônico e falou sobre o assunto. Ela alegou que a rainha dos baixinhos fez sim o pacto, mas que foi cortado a partir do momento em que decidiu engravidar da filha e por causa disso, sofreu as consequências. 

“Se você seguir o pacto, você vai ter tudo na vida, mas o dia que você o cortar, você perde o brilho. Foi isso que aconteceu”, disse Mãe Marcia. Além disso, ela falou que dessa forma, Xuxa teria perdido fama e dinheiro após se tornar mãe. A apresentadora já desmentiu diversas vezes o assunto, mas as pessoas ainda continuam batendo na mesma tecla por vários anos.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies