Top Stores

- Publicidade -

Após anunciar separação, Sammy Lee e Pyong Lee são flagrados juntos

Os dois foram vistos passeando em um shopping em São Paulo

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

O ex-casal (?) Pyong Lee e Sammy Lee foram flagrados juntos passando em um shopping de São Paulo na noite da última segunda-feira (26). A influencer anunciou a separação no último dia 20, após o teaser do reality A Ilha mostrar o YouTuber na cama com Antonela Avallaneda.

Porém, Léo Dias já tinha revelado em sua coluna no site metrópoles que essa separação estava sendo considerada fake, pois os dois foram vistos juntos no novo condomínio para onde se mudaram.

Entenda a polêmica

Pyong Lee está no ar pela RecordTV participando do reality A Ilha. Antes do teaser ser divulgado, o colunista Léo Dias já tinha divulgado que o ex-BBB teria traído a esposa com outra participante do programa, a argentina Antonela Avallaneda.

Após a notícia repercutir, Sammy foi até os stories do Instagram e negou o ocorrido noticiado, e defendeu o marido. O youtuber disse que se tratava de uma fake news e ainda disse que os internautas poderiam criticar depois que assistissem ao programa.

No entanto, após a emissora divulgar o teaser na semana passada, Sammy foi até sua rede social anunciar a separação. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu a influencer.

Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, revelou Sammy. Ela e Pyong vivem um relacionamento desde 2019 e são pais de Jake de 1 ano e 5 meses.

Comentário da redatora

Bom, conforme noticiado por Léo Dias, o término do casamento de Pyong Lee e Sammy Lee seria fake e por tudo que anda rolando e sendo divulgado. Realmente, temos motivos pra acreditar que eles estejam mesmo juntos ainda. Sammy tentou justificar a permanência de Pyong na casa por motivos relacionados ao pequeno Jake, e fica aí o questionamento se tudo não passou de marketing ou se a separação é pra valer.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...