Top Stores

Aos 43 anos, Taís Araújo comemora aniversário em Portugal e acende um alerta sobre o mito perfeição

“Não existe perfeição, por trás da beleza conto com todo o trabalho de uma equipe incrível”

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

A atriz Taís Araújo viajou para Portugal com o marido Lázaro Ramos para comemorar o aniversário. No post desta sexta-feira (26) em seu Instagram a atriz posta selfie do casal, vestidos com roupões na sacada do hotel, de onde se avista um trecho da Tivoli Avenida Liberdade.

Entusiasmada, Taís Araújo diz: “Eu sou a sagitariana real, aquela que comemora o aniversário num almoço e já amanhece em outro continente! Hahahha! Viva Portugal!”.

O post ganhou muitos comentários dos admiradores: “Amores da minha vida. Alegriaaaa de ter vcs aqui”, “Lindos”, ‘Parabéns, Tatá! Só luz pra você e sua família linda. Beijão cheio de saudade!”, ”Parabéns gata”, “Tem que ser sagitariana e rica!”, “Adoroooo sagitarianas”, “Perfeitos”.

Leia também: Poderosa, Maraisa abusa de sensualidade com look ousado em show de Curitiba e deixa todo mundo babando!

“Não existe perfeição, por trás da beleza conto com todo o trabalho de uma equipe incrível”

Você não pode deixar de ler: Carolina Diekmann faz declaração de amor ao marido nas alturas e seguidor aponta suposta montagem

Na quinta-feira, 25 de novembro, data real de seu aniversário, Taís  publicou um post prá la de curioso, ainda no Brasil, e acende um alerta sobre o mito que é a idade, imagem e a aparência da mulher.

No vídeo e no post ela conta que muita diz que ela não parece ter a idade que tem, que ela está ótima para 43. A atriz prossegue com um textão, onde se destacam alguns trechos, dentre eles:

“Vem cá, qual é a aparência de uma mulher de 43???? Isso tudo fez soar um alarme aqui, pois acho importante vocês se lembrarem que eu trabalho com a minha imagem, por isso faz parte da manutenção do meu trabalho cuidar de mim”.

A atriz prossegue dizendo que existe uma forte génica, sim, mas que conta com todo trabalho de uma equipe incrível por trás da beleza,

“Acho necessário falar sobre isso abertamente aqui, pois me preocupa a relação distorcida que muitas pessoas tem com a imagem diante da imagem do outro. Isso é o tipo de coisa que causa distúrbios, dá pra ver pela quantidade de pessoas tomando remédios, fazendo procedimentos invasivos e até violentos para ficar com a aparência de influencer, de atriz, ator… se esquecendo de que existe sim uma equipe por trás daquela pessoa. Não se enganem!”.

Fique por aqui e confira mais essa notícia: Luan Santana posta fotos, faz convite apaixonado à namorada na web e internautas piram

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...