Top Stores

- Publicidade -

Anitta participa de evento internacional com Barack Obama

A cantora entregou performance do sucesso The Girl From Rio e encantou o público

Top Stories A cidra previne o câncer; conheça mais sobre essa fruta exótica

Anitta não pára! A última da poderosa foi a participação em um evento com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A celebração global “Dear Earth”, focada em sustentabilidade, é uma ação promovida pelo YouTube Originals e aconteceu ontem, dia 23. 

Desde o mês de setembro, Anitta está circulando pela Terra do Tio Sam. Ontem, no evento, a cantora entregou uma bela performance de The Girl From Rio. E ainda deu uma declaração sobre a Amazônia e a importância da preservação da natureza.

“Sendo uma garota do Rio, eu cresci com a poderosa Amazônia no meu quintal. Eu sei o [tamanho] do seu poder e beleza e o quanto ela faz para cuidar e proteger a gente. A natureza tem sempre cuidado de nós. Está na hora de fazermos o mesmo. Então vamos nessa! Essa é para você, Rio.”

Veja também: Deolane Bezerra expõe verdades após morte de Mc Kevin, confira

Juntamente com Anitta, performaram no “Dear Earth” mais artistas de peso. As sensações do momento Billie Eilish e o grupo de K-Pop BLACKPINK foram alguns deles. Além disso, várias personalidades mundiais de destaque estiveram presentes, como Barack Obama, o prêmio Nobel Desmond Tutu e Sundar Pichai, CEO do Google.

 

Saiba mais sobre a passagem de Anitta pelos Estados Unidos

Anitta foi aos Estados Unidos em setembro para se apresentar na premiação Video Music Awards, da MTV. Apesar de o show da cantora não ter sido transmitido ao vivo, pois ocorreu no intervalo, os elogios à sua performance foram muitos.

Logo em seguida, a bela esteve presente no Met Gala 2021. O famoso baile ocorre anualmente para a angariação de fundos em benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Na ocasião, a beleza e elegância da moça renderam muitas manifestações positivas nas redes sociais e na imprensa.

Ainda em solo americano, Anitta aproveitou para lançar música nova, em inglês. Faking Love, com a participação da rapper Saweetie, já registra um crescimento de mais de 1000% de audiência, tendo o maior salto do ranking. A canção entrou ontem (23) no Top 50 das rádios pop americanas.

Você viu? Wagner Moura é assunto mais comentado após alfinetar Bolsonaro, confira

Agora, os planos de Anitta incluem a Europa. No mês que vem, em 14 de novembro,  a cantora vai participar do European Music Awards. A premiação vai ocorrer na Hungria. Além de Anitta, na categoria Melhor Artista Brasileiro de 2021, estão indicados Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Manu Gavassi.

Alguma dúvida de que a poderosa tem chances de levar mais esse troféu?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...